Escriturário Hospitalar / PCD
Hospital E Maternidade SÃo CristovÃo

São Paulo - SP
•23 horas atrás
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Sobre
Solicitar autorizações e agendar exames externos e internos e cirurgias, solicitar remoção, Inter consultas, preparar a liberação de alta. Monitorar e dar continuidade ao processo de agendamento de cirurgias ou exames externos junto aos setores responsáveis. Organizar, apontar e corrigir não conformidades nos prontuários médicos e realizar arquivo de documentos. Realizar a abertura do check list de liberação de leito manual ou através do software, para continuidade das equipes envolvidas neste processo. Necessário ensino médio completo Disponibilidade para atuar em escala 6x1 das 8h as 17h Benefícios: -. Convênio com o SESC -. Refeição no local -. Seguro de vida -. Vale transporte -. Vale alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Auditiva
- Física
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
- Intelectual





