Espec Exp Cliente Monit IV (Analista de Processos)

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Santander

Workday

SANTANDER GERACAO DIGITAL - BL 10 TERREO

25 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Espec Exp Cliente Monit IV (Analista de Processos) Country: Brazil # QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em “Pessoas, Inovação e Resultados”. Aqui promovemos serviços e experiência para os mais de 60 milhões de clientes de todo o ecossistema Santander. Venha fazer parte do time que tem como propósito apoiar as pessoas e fazer os negócios prosperarem. Somos apaixonados por tecnologia. Somos F1RST Digital Services. Siga o nosso LinkedIn e fique por dentro de todas as novidades: https://www.linkedin.com/company/f1rstdigitalservices Temos uma vaga para você se tornar Espec Exp Cliente Monit IV (Analista de Processos) Aqui, seu papel será: Atuar como ponte entre produto e negócio, influenciando decisões com base em insights reais da voz do cliente. Integrar a estratégia de experiência à evolução contínua de produtos e jornadas. Realizar benchmarks e trazer referências de mercado para orientar direcionamentos estratégicos. Garantir a consistência funcional entre canais digitais (App, Web, Chatbot). Definir, disseminar e evoluir padrões de experiência, incluindo planos de lançamento, walkthroughs e diretrizes de UX/CX. Estruturar e conduzir rituais e fóruns de gestão de experiência digital. Transformar dados de NPS, ligações, reclamações, pesquisas e dados comportamentais em insights acionáveis. Direcionar priorizações de CTB (Change the Bank) e orientar squads e áreas parceiras na implementação de melhorias. Monitorar KPIs de experiência e qualidade para identificar oportunidades de forma ágil e tempestiva. Atuar sobre fricções, gaps e oportunidades ao longo das jornadas, propondo soluções estruturais e incrementais. Conectar insights, métricas e percepções para fomentar um roadmap orientado a impacto. Disseminar a cultura customer-centric na diretoria de Distribuição e entre áreas parceiras (CX, Dados, TI, Canais e Produtos). Conduzir workshops, encontros e fóruns de CX para ampliar o conhecimento e a maturidade da organização em experiência. Requisitos Imprescindíveis: Ensino superior completo Experiência comprovada em temas relacionados a produtos de pagamentos para pessoas físicas, como Pix e Open Finance. Conhecimento de metodologias de CX, como mapeamento de jornada do cliente, desenho de blueprint, mapa de esforço e de empatia Domínio de métricas de medição de experiência do cliente, como NPS, CSAT, CES, CVLT Gestão de projetos, com foco em gestão da mudança Facilidade de relacionamento, influência, boa oratória e construção de storytelling Requisitos Desejáveis: Pos graduação Inglês e/ou espanhol avançado Local de trabalho: Geração Digital – Av Interlagos, 3501 – Interlagos, São Paulo - SP # BENEFÍCIOS: ➡️ Auxílio refeição; ➡️ Convênio médico; ➡️ Convênio Odontológico: Plano básico e intermediário; ➡️ Vale Transporte; ➡️ Flex Férias: 24 dias úteis de férias podendo ser divididos em até 6 vezes, e a cada 2 meses trabalhados você já pode aproveitar 4 dias úteis; ➡️ DayOff Aniversário; ➡️ Parceiros de academia: Wellhub, Totalpass; ➡️ Flex Working: Modelo de trabalho híbrido: 2 dias Home Office e 3 dias presenciais; ➡️ Plataformas de treinamento com mais de 100 mil cursos; ➡️ Linhas de carreira para o seu desenvolvimento profissional; ➡️ Flex Learning: Incentivo para estudos exclusivo a funcionários com Alta Performance; ➡️ Auxílio Creche; ➡️ Programa Nascer e Licença Paternidade estendida. ➡️ Seguro de Vida; ➡️ Programa Nascer; ➡️ Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis; ➡️ PAPE - Programa de apoio pessoal especializado; #LI-Hybrid #BPM #ITIL #COBIT #ITSM #Forecast The Santander Effect Our work touches 140 million lives every day. How? By always innovating, sharing our experiences, questioning how we do things and adapting to new challenges. As we keep reinventing ourselves for the digital age, you’ll find that with us, even your smallest action will have a massive impact. That’s the Santander Effect.