Especialista Client Service Jr
Vertem

Barueri São Paulo Brasil
•1 hora atrás
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Sobre
Se você se identifica com uma empresa jovem, dinâmica e ágil, onde a inquietude e a sede por inovação são princípios, e que tem como objetivo a entrega com foco na qualidade e na superação das expectativas do cliente, seu lugar é na Vertem! Aqui, valorizamos a colaboração e a criatividade, sempre buscando soluções inovadoras para os desafios do mercado. Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e comprometidos, que trabalham em um ambiente estimulante e inspirador. Na Vertem, acreditamos no poder da tecnologia para transformar negócios e estamos em constante evolução para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Venha fazer parte dessa equipe incrível e faça a diferença conosco!!!Será responsável pelo atendimento de uma base específica de clientes já existentes, representando seus interesses dentro da cia.Será a ponte de atendimento que conecta cliente garantindo a qualidade de prazos, entregas, propondo soluções, garantindo a satisfação total de ambos os lados.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuições: Atuar como principal ponto de contato entre o cliente e a empresa, gerenciando uma carteira de clientes e garantindo sua satisfação e retenção.Realizar reuniões de alinhamento, acompanhamento de resultados e follow-ups constantes.Compreender as necessidades dos clientes e propor soluções personalizadas em parceria com áreas internas (compras, financeiro, TI, etc.).Acompanhar entregas, pendências e chamados críticos, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade dos serviços.Elaborar relatórios periódicos (Quality 360, relatórios de rotina e financeiros), além de analisar campanhas, faturamento, BV, pagamentos e conciliações.Conduzir o onboarding de novas campanhas e ministrar treinamentos quando necessário.Manter controles atualizados de verbas, créditos, colchões e planilhas de faturamento.Apoiar a estruturação de vitrines, réguas de ações e solicitações de compras offline.Garantir que informações e atualizações relevantes (campanhas, mudanças, etc.) sejam comunicadas às áreas envolvidas.Requisitos e qualificaçõesVivência com atendimento com carteira de cliente diversaVivência em loyaltyDomínio em Excel e Power pointInformações adicionais✨ O que temos para te oferecer? ✨ Para equilibrar trabalho e vida pessoal:🏡 Flex Office – 2 dias de home office e 3 dias presenciais.🎂 Day Off no aniversário – Seu dia especial, do jeito que preferir + Pontos no nosso Marketplace! Para cuidar da sua saúde e bem-estar:🛡 Seguro de vida Sul América.💙 Atendimento psicológico – Acesso a uma plataforma com psicólogos.💆♂️ Massagem no escritório – Um momento de relaxamento no seu dia.🛋 Sala de descompressão – Para recarregar as energias.🍎 Frutas no escritório – Para um lanche saudável durante o expediente. Para facilitar o seu dia a dia:🍽 Vale Refeição ou Alimentação.🚍 Vale Transporte, Fretado ou Estacionamento. Para apoiar seu crescimento:📈 QultureRocks – Plataforma de gestão de performance e desenvolvimento.🚀 Cultura inspiradora e disruptiva – Um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador. Para celebrar conquistas e momentos especiais:🎊 Eventos internos e ações de engajamento – Confraternizações e momentos de descontração com o time.🎁 Benefícios exclusivos em datas comemorativas – Porque cada momento especial merece ser celebrado!



