ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCE
Concentrix
São Paulo, SP
•10 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Customer Service and Support
Job Title:
ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCEJob Description
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:
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Remuneração: R$ 2.100,00 (Salário fixo de R$ 1.700,00 + variável de até R$ 400,00).
- Escala de trabalho 5x2 - Folgas alternadas durante a semana e final de semana.
- Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina - 08h00 até 00h00
- Local de Trabalho: Concentrix BF4 - Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo
- Vaga Presencial com possibilidade Home Office após experiência
- Treinamento Remunerado - Escala 6x1 - Segunda a Sábado até 30 dias.
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
- VA/VR sem desconto em folha
- Seguro de vida integralmente pago pela empresa
- Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
- Auxílio creche/babá para apoiar sua família
- Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
- Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
- Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
- E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui:
- Ensino médio completo;
- Maior de 18 anos;
- Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail);
- Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos;
- Familiaridade com pacote office;
- Autonomia;
- Comprometimento;
- Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
- Inscrição
- Provas (essenciais para seguir no processo)
- Entrevista
- Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
Location:
BRA SAO PAULO Rua Tagipuru, 906 Barra FundaLanguage Requirements:
Time Type:
Full timeIf you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the Job Applicant Privacy Notice for California Residents