ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCE

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Concentrix

Indeed

São Paulo, SP

13 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Customer Service and Support

Location
Sao Paulo, Brazil

Job Title:

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCE

Job Description

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.

Benefícios e jornada:
  • Remuneração: R$ 2.100,00 (Salário fixo de R$ 1.700,00 + variável de até R$ 400,00).
    • Escala de trabalho 5x2 - Folgas alternadas durante a semana e final de semana.
    • Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina - 08h00 até 00h00
    • Local de Trabalho: Concentrix BF4 - Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo
    • Vaga Presencial com possibilidade Home Office após experiência
    • Treinamento Remunerado - Escala 6x1 - Segunda a Sábado até 30 dias.

Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:

  • VA/VR sem desconto em folha
  • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
  • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
  • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
  • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
  • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade

Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.

O que você precisa para brilhar aqui:

  • Ensino médio completo;
  • Maior de 18 anos;
  • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail);
  • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos;
  • Familiaridade com pacote office;
  • Autonomia;
  • Comprometimento;
  • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!

Nosso processo seletivo:

  • Inscrição
  • Provas (essenciais para seguir no processo)
  • Entrevista
  • Fase final

Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!

Location:

BRA SAO PAULO Rua Tagipuru, 906 Barra Funda

Language Requirements:

Time Type:

Full time

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