Especialista de Canais Digitais – Atendimento
Quod

Barueri São Paulo Brasil
•3 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Ser responsável pela evolução e gestão dos canais digitais e fornecedores de atendimento, garantindo que os clientes tenham uma experiência ágil, intuitiva e eficiente em ambientes digitais, reduzindo fricções, aumentando a resolução no primeiro contato e fortalecendo a satisfação e retenção. Responsabilidades e atribuiçõesExperiência:• Vivência em atendimento ao cliente e/ou gestão de canais digitais.• Atuação em projetos de transformação digital voltados para CX e autosserviço.• Experiência em métricas de atendimento (CSAT, NPS, CES, TMA, FCR).ÁREAS DE RESPONSABILIDADESGestão de fornecedores de atendimento (Call center, bot, outras aplicações de atendimento)Atuação para melhoria contínua de processo de sustentação aos clientes.Gestão de base de conhecimento e formatação de processo para retenção de atendimento nos primeiros níveis de contato.Registro, atualização e fechamento de demandas dos clientes nos sistemas de atendimentoAbertura e acompanhamento da resolução de incidentes relacionados aos produtosAtualização, apresentação e envio dos reports de fornecedores e indicadores de atendimento (health score, entregas, implantações, incidentes e demandas)Envio, fomentação e acompanhamento de retornos de NPS transacional dos clientesDefesa e acompanhamento das entregas de Atendimento nas cerimônias de Planning e Follow Up junto às Squads. Requisitos e qualificaçõesFormação: Administração, Comunicação, Marketing, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Conhecimentos Específicos: Ferramentas de analytics e monitoramento de atendimento digital.UX e design de jornadas de atendimento.Ferramentas de atendimento, chatbot/IA conversacional Habilidades: Forte foco no cliente e empatia.Pensamento analítico para tomada de decisão baseada em dados.Boa comunicação e influência para engajar diferentes áreas.Capacidade de adaptação em ambientes de mudança.Protagonismo e visão de melhoria contínua.Informações adicionaisNossos benefícios:Cuidamos bem dos nossos Quoders, então oferecemos um pacote completo de benefícios:Alimentação, aqui temos VR e VA, flexível, você pode dividir como quiser.Saúde: temos Assistência Médica Bradesco extensível a dependentes , com coparticipação.Assistência Odontológica MetlifePensando no seu bem-estar também oferecemos Auxílio Academia.Auxílio Creche para crianças de até 2 anos de idade.Seguro de Vida.PLR Anual que é pago conforme atingimento das metas estabelecidas.Para os Quoders que estão em modelo de trabalho Híbrido oferecemos Auxílio Mobilidade (estacionamento e gasolina), e para quem está remoto temos o Auxílio Home Office.Pensando no seu futuro oferecemos a Previdência Privada, para que você guarde seu dinheiro com segurança.E para o seu Desenvolvimento temos a UniQuod com cursos incríveis, além das parcerias com várias instituições de ensino.




