Especialista de Compliance e Conduta I

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Grupo Boticário

Gupy

Brasil

10 horas atrás

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Sobre

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Responsabilidades e atribuiçõesAnálise Estratégica de Dados:Utilizar ferramentas analíticas para identificar tendências, padrões e áreas de risco potencial com base nas informações recebidas no canal de denúncias;Colaborar na criação de relatórios gerenciais para subsidiar a tomada de decisões.Desenvolvimento e Implementação de Treinamentos:Projetar e conduzir treinamentos regulares sobre ética, conduta e uso do canal para colaboradores;Garantir que a equipe esteja atualizada sobre as melhores práticas e regulamentações relacionadas ao tema.Colaboração com Outras Áreas:Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de RH, Jurídico e Compliance para garantir uma abordagem integrada na gestão de denúncias e conduta;Participar de investigações internas quando necessário.Inovação Contínua:Identificar oportunidades para aprimorar a eficácia do canal de conduta por meio da adoção de novas tecnologias e práticas inovadoras;Manter-se atualizado sobre as tendências e desenvolvimentos na área de ética corporativa e canais de denúncias.Requisitos e qualificaçõesAnálise Estratégica de Dados:Utilizar ferramentas analíticas para identificar tendências, padrões e áreas de risco potencial com base nas informações recebidas no canal de denúncias.Colaborar na criação de relatórios gerenciais para subsidiar a tomada de decisões.Desenvolvimento e Implementação de Treinamentos:Projetar e conduzir treinamentos regulares sobre ética, conduta e uso do canal para colaboradores.Garantir que a equipe esteja atualizada sobre as melhores práticas e regulamentações relacionadas ao tema.Colaboração com Outras Áreas:Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de RH, Jurídico e Compliance para garantir uma abordagem integrada na gestão de denúncias e conduta.Participar de investigações internas quando necessário.Inovação Contínua:Identificar oportunidades para aprimorar a eficácia do canal de conduta por meio da adoção de novas tecnologias e práticas inovadoras.Manter-se atualizado sobre as tendências e desenvolvimentos na área de ética corporativa e canais de denúncias.Habilidades Requeridas:Conhecimento Técnico:Experiência sólida em ética corporativa, canais de denúncias e conduta organizacional.Familiaridade com regulamentações e melhores práticas relacionadas ao tema.Habilidades Analíticas:Capacidade de analisar dados de denúncias para identificar insights e padrões.Proficiência em ferramentas analíticas e habilidade para traduzir análises em recomendações estratégicas.Comunicação Eficaz:Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita para interagir com denunciantes, equipe interna e stakeholders externos.Capacidade de preparar relatórios claros e concisos.Inovação e Pensamento Estratégico:Mentalidade inovadora e habilidade para propor soluções criativas para aprimorar o canal de denúncias.Visão estratégica para alinhar o canal de conduta com os objetivos organizacionais.Colaboração e Empatia:Capacidade de colaborar eficazmente com diversas equipes e compreender as perspectivas dos denunciantes.Sensibilidade para lidar com questões éticas de maneira empática e justa.Pré-Requisitos:Graduação em áreas relacionadas, como Direito, Administração, ou equivalenteInglês avançado.Informações adicionaisNOSSOS BENEFÍCIOSJá falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, sua Saúde é prioridade. Plano médico e odontológico. Auxílio medicamentos. Vale saúde para familiares. Sessões de psicoterapia gratuitas. Telemedicina e 2ª opinião médica. Vacina da gripe gratuita. Programas de cuidado com a saúdePara cuidar da sua Alimentação. Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho). Vale alimentação. Vale alimentação de NatalGarantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida. Plano de academias e estúdios de atividade física. Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto). Plano de saúde para pets. Day off de aniversário. Desconto de até 40% em nossos produtos. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!). Programa de viagens e hospedagens Para a Família, nosso bem mais precioso. Auxílio educação infantil. Crédito nutrição infantil. Auxílio babá. Auxílio material escolar. Orientação jurídica, psicológica e social. Apoio para pais atípicos. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)Mobilidade para sua jornada presencial. Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)Seguridade para proteção e tranquilidade financeira. Seguro de Vida. Apoio ao falecimento de pais. Previdência Privada. Empréstimos consignados*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.