Especialista de Contas e Experiência do Cliente (Setor de Energia) – Florianópolis/SC
Cotesa

Florianópolis Santa Catarina Brasil
•17 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Cotesa tem como propósito ser a melhor parceira do setor elétrico brasileiro. Tem como diretriz de atuação a máxima eficiência, aliada à responsabilidade socioambiental e à segurança de suas equipes, valores compartilhados por seus colaboradores.Queremos em nosso time pessoas comprometidas, que vistam a camisa e estejam sempre dispostas a aperfeiçoar processos e a se engajar em novos desafios. Queremos que nossos colaboradores cresçam junto com a empresa.Se esse é o seu perfil e se você tem tanta paixão pela energia como nós, ficaremos felizes em conhecer você!Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver o mercado de serviços de O&M para geração e transmissão de energia, por meio de prospecção ativa junto a clientes detentores de ativos, integradores e fornecedores, ampliando o pipeline de vendas e gerando receitas de médio e longo prazo.Qualificar leads e realizar o primeiro contato com clientes, coletando informações técnicas e comerciais, apoiando a avaliação de requisições de propostas e interagindo com a engenharia de aplicação para elaboração de propostas.Definir e executar estratégias comerciais e políticas de preços, respeitando as diretrizes da empresa e reportando exceções à gestão comercial.Gerenciar o fluxo comercial de ponta a ponta, desde a prospecção até o fechamento de vendas e contratos de prestação de serviços, garantindo eficiência e qualidade nos processos.Atualizar e controlar o pipeline de negócios e projetos em andamento por meio da plataforma Monday, assegurando visão integrada e acompanhamento dos resultados.Prospectar oportunidades adicionais em contratos existentes, promovendo vendas de serviços especiais e/ou fora de escopo.Manter relacionamento próximo com clientes de contratos, visando satisfação, fidelização e continuidade dos negócios.Monitorar indicadores comerciais e de contratos, identificar desvios, propor melhorias e elaborar relatórios para apoio à tomada de decisão estratégica.Avaliar a qualidade dos serviços prestados, sugerindo ações corretivas e reportando eventuais não conformidades à liderança comercial.Atuar de forma colaborativa com as demais áreas da empresa, compartilhando conhecimento e contribuindo para o desenvolvimento e consolidação do negócio.Requisitos e qualificaçõesObrigatórioFormação superior em Engenharia, Administração ou áreas correlatasExperiência em desenvolvimento de negócios, gestão de contratos ou área comercial no setor elétricoConhecimento em formação de preços, contratos de serviços e indicadoresVivência com clientes de geração e transmissão de energiaCNH Categoria BDesejável:Inglês será um diferencialInformações adicionaisBenefícios que fazem a diferença:✨ Vale Alimentação e/ou Refeição🩺 Plano de Saúde + Plano Odontológico🎓 Auxílio Educação + Parcerias com instituições como Ipog, Unisul, Clínica Buriti, FGV Educação Executiva, Estácio, CNA Idiomas, CESUSC, Funiber, Shalom Adonai.💪 TotalPass (academias e bem-estar)✈️ Onhappy (programa de viagens)👶 Cesta Natalidade🎁 Vale Natal🛡️ Seguro de Vida




