Especialista de Customer Success Management (CSM)
Rpe

São Paulo São Paulo Brasil
•10 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A RPE tem como objetivo viabilizar o amplo crescimento dos negócios varejistas e da economia nacional por meio de soluções ágeis, robustas, seguras e integradas a todo ecossistema de serviços financeiros.Com mais de oitenta profissionais especialistas em tecnologia e meios de pagamento, atendemos mais de quarenta negócios varejistas, desenvolvendo soluções voltadas para a democratização do crédito nos pontos de vendas.Se você está pronto para crescer e voar com a gente, esta é sua chance!Estamos em busca de um(a) Especialista de CSM para fazer parte do nosso time de Customer Success, que tem como objetivo garantir o sucesso dos emissores, fortalecendo o relacionamento, impulsionando a adoção das soluções RPE e sustentando o crescimento de receita e satisfação dos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar a carteira de emissores, atuando de forma proativa e consultiva na jornada de sucesso do cliente;Conduzir MBRs (Monthly Business Reviews) e planos de ação de crescimento, engajamento e retenção;Identificar oportunidades de expansão de receita (upsell e cross-sell);Representar a voz do cliente no comitê de clientes em fóruns estratégicos da RPE.Mediar demandas entre cliente e áreas internas (Produto, Operações, TechOps, Comercial, financeiro e jurídico).Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração ou áreas correlatas.Vivência anterior em empresas que atendam varejo.Vivência anterior em empresas de serviços financeiros / tecnologia.Conhecimento técnico na área de serviços financeiros / meios de pagamento.Informações adicionaisRegime de Contratação: PJModelo de trabalho: Híbrido, 2x por semana no escritório no bairro Vila Olímpia/SP e 1 dia de visita aos clientes.



