Especialista de Customer Success Management (CSM)

Especialista de Customer Success Management (CSM)

Especialista de Customer Success Management (CSM)

Rpe

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

10 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A RPE tem como objetivo viabilizar o amplo crescimento dos negócios varejistas e da economia nacional por meio de soluções ágeis, robustas, seguras e integradas a todo ecossistema de serviços financeiros.Com mais de oitenta profissionais especialistas em tecnologia e meios de pagamento, atendemos mais de quarenta negócios varejistas, desenvolvendo soluções voltadas para a democratização do crédito nos pontos de vendas.Se você está pronto para crescer e voar com a gente, esta é sua chance!Estamos em busca de um(a) Especialista de CSM para fazer parte do nosso time de Customer Success, que tem como objetivo garantir o sucesso dos emissores, fortalecendo o relacionamento, impulsionando a adoção das soluções RPE e sustentando o crescimento de receita e satisfação dos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar a carteira de emissores, atuando de forma proativa e consultiva na jornada de sucesso do cliente;Conduzir MBRs (Monthly Business Reviews) e planos de ação de crescimento, engajamento e retenção;Identificar oportunidades de expansão de receita (upsell e cross-sell);Representar a voz do cliente no comitê de clientes em fóruns estratégicos da RPE.Mediar demandas entre cliente e áreas internas (Produto, Operações, TechOps, Comercial, financeiro e jurídico).Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração ou áreas correlatas.Vivência anterior em empresas que atendam varejo.Vivência anterior em empresas de serviços financeiros / tecnologia.Conhecimento técnico na área de serviços financeiros / meios de pagamento.Informações adicionaisRegime de Contratação: PJModelo de trabalho: Híbrido, 2x por semana no escritório no bairro Vila Olímpia/SP e 1 dia de visita aos clientes.