ESPECIALISTA DE FIDELIZAÇÃO

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Alloha Fibra

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

5 horas atrás

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Sobre

Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e mais de 1,6 milhão de clientes. Com 9 marcas comerciais integradas, estamos presentes do norte ao sul do País sendo a empresa de banda larga fixa que mais cresceu em 2022. Temos um time com quase 4.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito: conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social do Brasil e unidos pelos mesmos valores. Vamos adorar te conhecer! #oquecorrepelanossafibra #timedefibraResponsabilidades e atribuiçõesAnalisar dados de comportamento, churn e lifetime value para identificar oportunidades de retenção.Desenvolver e testar diferentes modelos de ofertas, combos (bundles) e pacotes de serviços/produtos.Definir políticas de preços competitivas e rentáveis para clientes em risco de cancelamento.Criar segmentações inteligentes para personalização de ofertas de retenção.Acompanhar e analisar resultados da operação de retenção, garantindo eficiência e melhoria contínua.Mapear, desenhar e implementar novos processos para otimizar a jornada de retenção.Monitorar a performance das estratégias, acompanhando KPIs de churn, retenção, receita recorrente e ROI.Trabalhar em conjunto com áreas como Comercial, Produto e Operações para garantir alinhamento das ações.Conduzir análises de mercado e benchmarking para identificar melhores práticas.Apoiar na elaboração de business cases e apresentações executivas para tomada de decisão.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.Experiência prévia em retenção de clientes, pricing, estratégia comercial ou inteligência de mercado.Excel Avançado.Conhecimento em modelagem de ofertas, políticas de preços e processos de retenção.Habilidade em elaborar apresentações estratégicas (PowerPoint, Think Cell, etc.).Perfil orientado a resultados, com visão estratégica e foco em experiência do cliente.Diferenciais:Experiência em telecom, serviços digitais, fintechs ou empresas com base de clientes recorrente.Forte capacidade analítica, com domínio de ferramentas de análise de dados (SQL, Power BI ou similares).Conhecimento em machine learning ou modelos preditivos de churn/propensão.Inglês intermediário/avançado.Informações adicionaisAssistência médica Assistência odontológica Vale Refeição Seguro de vida Vale Transporte Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD Total Pass Day off no aniversário Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil) Plataforma de Cursos na Intranet Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros. Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária Portal de Parcerias Samsung