Especialista de Inteligencia de Mercado

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Brisanet Telecomunicações

Gupy

Pereiro Ceará Brasil

3 horas atrás

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Sobre

Estamos à procura de um(a) Especialista de Inteligência de Mercado para acompanhar a performance do time de vendas, visando uma venda mais assertiva a atingimento de metas com qualidade. Acompanhar, avaliar e reportar a evolução em performance dos colaboradores dos times atendidos avaliando os critérios de qualidade nas diversas fases do ciclo de vendas.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡Responsabilidades e atribuiçõesVivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Propor melhorias para as rotinas e processos da área;Alimentar indicadores da área;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderançaVENDASAprimorar a rotina do vendedor em parceria com as áreas de negócio da companhia através do uso correto das ferramentas de gestão de vendas, formulários de coletas e na execução de treinamentos;Acompanhar a performance do time de vendas, visando uma venda mais assertiva a atingimento de metas com qualidade;Acompanhar, avaliar e reportar a evolução em performance dos colaboradores dos times atendidos avaliando os critérios de qualidade nas diversas fases do ciclo de vendas;Analisar e mapear necessidades de treinamentos e ações a partir de KPIs e feedbacks dos times atendidos;Analisar dados e métricas de vendas para identificar oportunidades de melhorias na equipe de vendas e nos processos comerciais;Apoiar as lideranças de vendas no desenvolvimento, aprimoramento e/ou readequação dos times de venda (substituições, promoções, etc).CHURNRealizar a gestão dos KPIs de churn rate e churn safra por regional e cidade, identificando os principais ofensores;Identificar os motivos de inadimplência e Churn (voluntário e involuntário), bem como seus geradores, identificando oportunidades e desdobrar planos de ação com as áreas responsáveis;Realizar análise de tendência do Churn safra e índice de inadimplência 120 dias;Gerar informações e indicar atualizações na jornada do cliente e régua de relacionamento e cobrança com ações que visem garantir a adimplência da base;Analisar a jornada do cliente, identificando os principais gatilhos de churn a propor ações para controle e mitigação;Conduzir reuniões e apresentações sobre o tema;Participar e conduzir projetos para a contenção e controle do churn junto às áreas de negócio..Requisitos e qualificaçõesGraduação em Administração de Empresas, Marketing, Economia, Estatística, Ciências Atuariais ou áreas afins;Vivencia de 2 anos na área;Conhecimento de ferramentas de Dados (Data Studio, Power BI, Tableau,banco de dados SQL), Excel avançado, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), gestão de indicadores, pesquisa e análise de mercado, processos de projeções de vendas e crescimento.Informações adicionaisCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Ifood);Plano de Saúde Coparticipativo;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Auxílio Dependente PCD;Empréstimo Consignado (após 6 meses);Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;Wellhub (Gympass);Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.