Especialista de Marketing e Projetos- (São Paulo/SP)

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Alares Internet

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 hora atrás

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Sobre

Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa proativa?Venha ser nosso(a) Especialista de Projetos e CRM, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.O nosso time de Marketing está aguardando você!#vemseralaresinternet#vagasalaresResponsabilidades e atribuiçõesVocê vai fazer aqui:Estruturar e gerenciar a grade de comunicações e campanhas (semanal e mensal), organizando os envios de acordo com a capacidade dos canais (e-mail, SMS, WhatsApp, push, discador e outros);Controlar orçamento e capacidade de disparos, garantindo priorização eficiente e otimização de investimentos;Atuar como ponto focal entre áreas solicitantes e operação de CRM, recebendo, priorizando e validando demandas de campanhas e comunicações;Garantir padronização de linguagem, identidade e tom de voz nas comunicações (inbound e outbound), alinhando com diretrizes de marca e experiência; Coordenar comunicações de Campanhas Comerciais e de Relacionamento, desde o briefing até a execução e mensuração de resultados;Apoiar a criação e disseminação de scripts, réguas e fluxos de comunicação multicanal, considerando as jornadas do cliente e objetivos de cada ação (venda, retenção, informação, relacionamento);Analisar performance e resultados de campanhas, avaliando funil de conversão (mailing, interação, engajamento, resposta, transação e/ou contato humano);Gerar insights de melhoria contínua, identificando horários, canais, públicos e formatos com maior aderência e eficiência;Apoiar a área de CX e BI na criação de dashboards de performance, consolidando KPIs de volume, taxa de entrega, conversão, engajamento e ROI;Garantir governança e compliance nas comunicações com o cliente, respeitando políticas internas, LGPD e boas práticas de consentimento;Elaborar outputs de comunicação e relacionamento para projetos estruturantes da jornada do cliente (novos produtos, upgrades, fluxos de atendimento, campanhas institucionais etc.).Estruturar, monitorar e otimizar régua de comunicações automáticas, em todos os momentos da jornada (ativação, faturamento, relacionamento, retenção e pós-atendimento);Implementar gatilhos de comunicação e relacionamento, baseados em comportamento, status de produto e eventos sistêmicos;Participar da definição e execução de melhorias em sistemas de atendimento, integrando canais digitais e humanos;Apoiar as áreas de Voz do Cliente, Jornadas Técnicas, Churn e Monitorias, Ofertas e Campanhas, garantindo a eficiência em projetos que possam automatizar processos manuais e gatilhos de contatos;Atuar em projetos de melhoria de processos com foco em redução de esforço do cliente (CES) e ganho de eficiência operacional;Garantir a coerência entre as régua de comunicação técnica (ex.: falhas, manutenção, faturamento) e as régua de relacionamento (ex.: aniversário, engajamento, retenção);Participar ativamente de projetos estruturantes de CX e automação, desde o levantamento de requisitos até a homologação e acompanhamento de resultados;Consolidar inputs e demandas das áreas de negócio, priorizando iniciativas com maior impacto na experiência e valor para o cliente;Requisitos e qualificaçõesVocê não pode deixar de ter:Formação superior completa em Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência em CRM, Comunicação com Cliente ou CX em empresas de médio ou grande porte (preferencialmente Telecom, Serviços ou Varejo);Vivência em gestão de campanhas multicanal (e-mail, SMS, WhatsApp, push, URA, discador);Conhecimento em plataformas de automação de marketing ou CRM (Salesforce, RD, Adobe Campaign, etc.); Noções de Power BI, Excel Avançado e SQL para análise de performance;Visão analítica e estratégica, com capacidade de traduzir dados em decisões de comunicação;Capacidade de gestão de múltiplas demandas e orquestração entre áreas;Raciocínio orientado a performance e experiência do cliente;Habilidade para equilibrar estratégia de marca com resultados mensuráveis.Se você tiver, será um diferencial:Boa comunicação e influência transversal com áreas de Marketing, CX, TI, Atendimento e Comercial;Desejável experiência com gestão de budget e capacity de canais.Familiaridade com análise de resultados e funil de conversão;Informações adicionaisVocê terá aqui:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Participação nos Lucros.TelemedicinaTotalPassaVida link