
Especialista de Marketing – International New Business
Ajinomoto Do Brasil
São Paulo São Paulo Brasil
•11 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Trabalhar no time de Marketing da Ajinomoto é ser responsável por levar uma das maiores tecnologias em produtos alimentícios para os clientes e parceiros, através de marcas como Tempero Sazón®,MID®, AJI-NO-MOTO® Aji-Sal®, VONO®, entre tantas outras.Nossa área de Marketing & Desenvolvimento de Produtos (New Business) é especializada em conhecer os clientes e consumidores. E através de uma atuação estratégica de análise de mercado e gestão do fluxo de desenvolvimento dos projetos, proporcionar que novos lançamentos estejam disponíveis no mercado, com a mais alta qualidade.A Ajinomoto encoraja candidaturas provenientes de uma ampla gama de experiências e perspectivas, abraçando a diversidade em todas as suas formas. Se você é um indivíduo único, independentemente de sua nacionalidade, gênero, habilidades, orientação sexual, idade, deficiências, etnia ou cor, nós o convidamos a se candidatar a esta oportunidade. #Inclusão #Variedade #Equidade #Diversidade #AjinomotodoBrasilResponsabilidades e atribuiçõesPrincipais atividades:• Participar diretamente de estudos de viabilidade e projetos de desenvolvimento de produtos para o mercado da América Latina, através da condução de projetos junto à outros áreas, como marketing de outras filiais, QA, MKT Embalagens, MKT Nutrição, P&D, dentre outras.• Participar diretamente do desenvolvimento de etiquetas para exportação de produtos para o mercado da América Latina, através da condução de projetos junto à outras áreas, como P&D, QA, MKT Embalagens, MKT filiais dentre outras;• Elaborar e analisar P&L contribuindo para confirmar a viabilidade do projeto, elaborar e controlar cronograma das atividades, liderando as equipes envolvidas no projeto;• Elaborar pesquisas, análise da concorrência, estudo de posicionamento de preço, posicionamento para o mercado, planejamento de embalagem, etc.;• Elaborar plano de ação considerando preço, distribuição, concorrência, ambiente interno e externo, cronograma, etc.;• Analisar os resultados de venda, através da tabulação das informações, a fim de detectar problemas e propor ações.Requisitos e qualificaçõesRequisitosEnsino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharias ou áreas correlatas;Experiência na área de Marketing, preferencialmente com projetos de desenvolvimento de novos produtos;Conhecimento intermediário em Excel;Inglês em nível intermediário a avançado;Espanhol em nível intermediário a avançado;Conhecimento em P&L (Profit and Loss).Desejável (não eliminatório)Raciocínio analítico;Bom relacionamento interpessoal;Poder de persuasão;Boa comunicação;Conhecimentos em Gestão de Projetos;Familiaridade com Microsoft Project.Informações adicionaisBenefícios:Assistência Médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Ticket Alimentação;Gympass;VT;PLR;Local de trabalho:Vila Mariana/SP (Ponto de referência: Próximo à estação Paraíso do Metrô) – Temporariamente em Home Office.