Especialista de Portifólio Loyalty

Especialista de Portifólio Loyalty

Especialista de Portifólio Loyalty

Gol Linhas Aéreas

Gupy

Barueri São Paulo Brasil

1 semana atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos em busca de profissionais com experiência em Portifólio Loyalty, LTV, CAC, CHURN para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira!Responsabilidades e atribuiçõesOs desafios que aguardam por você no próximo destino são:Autoridade:Definir e recomendar estratégias de ativação, retenção e reengajamento com base em análises de comportamento e dados; Planejar e executar campanhas, regras de comunicação e ações para crescer base Smiles, reduzir churn e aumentar engajamento;Articular e negociar com as diversas áreas (negócios, marketing, CRM, analytics, jurídico) para viabilizar implementação das iniciativas e garantir alinhamento estratégico;Reportar e monitorar resultados, riscos e insights, garantindo transparência e tomada de decisão baseada em dados;Gerenciar backlog e priorização das iniciativas sob sua responsabilidade, garantindo continuidade operacional e alinhamento estratégico.Missão do Cargo:Lidera iniciativas estratégicas de ciclo de vida do cliente (ativação, retenção e reengajamento), transformando dados e insights em ações escaláveis e personalizadas;Para ampliar a base de cadastro e base ativa, aumentar recorrência e maximizar valor do cliente (LTV) no ecossistema Smiles;Atuação nacional, com interface transversal entre áreas internas e parceiros externos, influenciando decisões táticas e estratégicas.Responsabilidades: Definir e implementar estratégias de onboarding, prevenção de churn e reengajamento, garantindo impacto em KPIs do negócio;Desenhar e otimizar jornadas multicanal (e-mail, push, in-app, SMS), segmentando perfis e triggers comportamentais;Aplicar os modelos preditivos para detecção precoce de churn e propensão, direcionando ofertas e benefícios escalonados;Monitorar e analisar indicadores (Taxa de Ativação, Retenção, Churn, LTV, ARPU, CAC vs. LTV) e propor melhorias contínuas;Negociar e integrar esforços com áreas de negócio e parceiros para garantir execução eficiente;Gerenciar o portfólio de iniciativas, definindo prioridades conforme estratégia corporativa, impacto esperado e capacidade operacional, assegurando alinhamento com objetivos da empresa e previsibilidade das entregas.Desafios:Aumentar engajamento e reduzir churn de clientes em um ambiente altamente competitivo, exigindo uso de analytics e experimentação contínua;Conciliar personalização e escala nas campanhas, equilibrando relevância para o momento do cliente com eficiência operacional.Requisitos e qualificaçõesNão pode faltar em sua bagagem:Ensino Superior Completo: Engenharia, Administração, Marketing ou áreas correlatas;Sólida visão de negócio e histórico comprovado na entrega de soluções inovadoras e centradas no cliente;Mentalidade orientada a dados e forte capacidade analítica;Resolução criativa de problemas, com habilidade para gerar soluções “fora da caixa” e construir alinhamento entre equipes diversas;Excelentes habilidades de comunicação e negociação transversal, com forte foco em resultados e senso de urgência;Adaptabilidade e agilidade atuar em ambiente dinâmico, com mudanças rápidas de estratégia e prioridades.Desejável: Entendimento profundo do consumidor e tendências de mercado especialmente em loyalty, traveltech e comportamento digital;Networking e influência externa com capacidade de articular parcerias e novas fontes de cadastro/ativação;Domínio de métodos de experimentação e modelagem.Idiomas: Inglês e Espanhol intermediários.Informações adicionaisAqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.E não podemos esquecer dos Benefícios:Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida em grupo;Vale-refeição;Vale-alimentação;Vale-transporte;Gympass ou Totalpass;Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;Day off de aniversário;PLR.Informações Importantes:Local de Trabalho: Smiles Alphaville - Al Rio Negro.Horário: 8h-17h24.Modelo de Trabalho: Híbrido 4x1 (Segunda a Quinta-feira - Presencial / Sexta-feira - Home Office).Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias! Venha decolar conosco!