Especialista de Portifólio Loyalty
Gol Linhas Aéreas

Barueri São Paulo Brasil
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de profissionais com experiência em Portifólio Loyalty, LTV, CAC, CHURN para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira!Responsabilidades e atribuiçõesOs desafios que aguardam por você no próximo destino são:Autoridade:Definir e recomendar estratégias de ativação, retenção e reengajamento com base em análises de comportamento e dados; Planejar e executar campanhas, regras de comunicação e ações para crescer base Smiles, reduzir churn e aumentar engajamento;Articular e negociar com as diversas áreas (negócios, marketing, CRM, analytics, jurídico) para viabilizar implementação das iniciativas e garantir alinhamento estratégico;Reportar e monitorar resultados, riscos e insights, garantindo transparência e tomada de decisão baseada em dados;Gerenciar backlog e priorização das iniciativas sob sua responsabilidade, garantindo continuidade operacional e alinhamento estratégico.Missão do Cargo:Lidera iniciativas estratégicas de ciclo de vida do cliente (ativação, retenção e reengajamento), transformando dados e insights em ações escaláveis e personalizadas;Para ampliar a base de cadastro e base ativa, aumentar recorrência e maximizar valor do cliente (LTV) no ecossistema Smiles;Atuação nacional, com interface transversal entre áreas internas e parceiros externos, influenciando decisões táticas e estratégicas.Responsabilidades: Definir e implementar estratégias de onboarding, prevenção de churn e reengajamento, garantindo impacto em KPIs do negócio;Desenhar e otimizar jornadas multicanal (e-mail, push, in-app, SMS), segmentando perfis e triggers comportamentais;Aplicar os modelos preditivos para detecção precoce de churn e propensão, direcionando ofertas e benefícios escalonados;Monitorar e analisar indicadores (Taxa de Ativação, Retenção, Churn, LTV, ARPU, CAC vs. LTV) e propor melhorias contínuas;Negociar e integrar esforços com áreas de negócio e parceiros para garantir execução eficiente;Gerenciar o portfólio de iniciativas, definindo prioridades conforme estratégia corporativa, impacto esperado e capacidade operacional, assegurando alinhamento com objetivos da empresa e previsibilidade das entregas.Desafios:Aumentar engajamento e reduzir churn de clientes em um ambiente altamente competitivo, exigindo uso de analytics e experimentação contínua;Conciliar personalização e escala nas campanhas, equilibrando relevância para o momento do cliente com eficiência operacional.Requisitos e qualificaçõesNão pode faltar em sua bagagem:Ensino Superior Completo: Engenharia, Administração, Marketing ou áreas correlatas;Sólida visão de negócio e histórico comprovado na entrega de soluções inovadoras e centradas no cliente;Mentalidade orientada a dados e forte capacidade analítica;Resolução criativa de problemas, com habilidade para gerar soluções “fora da caixa” e construir alinhamento entre equipes diversas;Excelentes habilidades de comunicação e negociação transversal, com forte foco em resultados e senso de urgência;Adaptabilidade e agilidade atuar em ambiente dinâmico, com mudanças rápidas de estratégia e prioridades.Desejável: Entendimento profundo do consumidor e tendências de mercado especialmente em loyalty, traveltech e comportamento digital;Networking e influência externa com capacidade de articular parcerias e novas fontes de cadastro/ativação;Domínio de métodos de experimentação e modelagem.Idiomas: Inglês e Espanhol intermediários.Informações adicionaisAqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.E não podemos esquecer dos Benefícios:Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida em grupo;Vale-refeição;Vale-alimentação;Vale-transporte;Gympass ou Totalpass;Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;Day off de aniversário;PLR.Informações Importantes:Local de Trabalho: Smiles Alphaville - Al Rio Negro.Horário: 8h-17h24.Modelo de Trabalho: Híbrido 4x1 (Segunda a Quinta-feira - Presencial / Sexta-feira - Home Office).Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias! Venha decolar conosco!





