Especialista de Segmentação de Clientes

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Claro

Gupy

Sao Paulo São Paulo Brasil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Responsabilidades e atribuiçõesO que te espera no dia a dia:Desenvolver, implementar e evoluir a nova estratégia de segmentação de clientes da Claro, com foco na valorização dos clientes de maior valor e na entrega de experiências personalizadas. Este profissional será responsável por liderar, junto às áreas de Inteligência e Produto, a transição para uma visão centrada no cliente (visão única do CPF), deixando de atuar por produto.Atuará diretamente na definição e acompanhamento dos segmentos, criação de jornadas, melhorias no NPS, aumento do engajamento e adesão ao Claro Clube, além da estratégia das ações de encantamento e relacionamento junto aos diferentes perfis/segmentos.Impacto indireto relevante via aumento de receita, redução de churn, aumento de ARPU e incremento no NPS (sem gestão direta de budget próprio).Responsável por liderar a transformação da companhia para uma gestão por cliente, elevando a experiência, satisfação e lealdade da base.Requisitos e qualificaçõesBuscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São Paulo Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Residir em São pauloGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Experiência em áreas de Customer Experience, CRM, Marketing Relacionamento, Segmentação de Clientes ou Estratégia de Clientes.Atuação prévia na construção de modelos de segmentação, gestão de jornadas e desenvolvimento de programas de fidelização ou encantamento.Vivência em empresas de Telecom, bancos, fintechs, varejo, big techs ou consultorias será altamente valorizada.Modelagem de segmentação e clustering de clientes, Customer Centricity e Gestão por JornadaMétricas de Experiência (NPS, CES, CSAT), Estratégias de engajamento e fidelização (Ex.: programas de benefícios), Conhecimento em ferramentas de CRM, Martech e plataformas de dados (ex.: Salesforce), Noções de BI, SQL, análise de dados e indicadores de negócio.Informações adicionaisNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!