Especialista de Web Analytics

Especialista de Web Analytics

Especialista de Web Analytics

Grupo Jca

Gupy

Barueri São Paulo Brasil

17 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Quer atuar em um ambiente data-driven, ajudando a transformar informações em decisões estratégicas? Estamos em busca de um(a) Especialista de Web Analytics para potencializar a inteligência de dados digitais da empresa. Se você tem perfil técnico, analítico, é detalhista e organizado(a), gosta de traduzir métricas em insights e está sempre atualizado(a) sobre ferramentas e tendências de mensuração, essa vaga é para você!Venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesO que você vai fazer no dia a dia:Estruturar, implementar e gerenciar planos de mensuração em sites, aplicativos e outros ambientes digitais;Implementar e validar data layers para garantir consistência e escalabilidade das informações capturadas;Configurar, monitorar e otimizar tags, eventos, pixels e parâmetros em Google Tag Manager (client-side e server-side), incluindo mensuração avançada de mídias (Google Ads, Meta Ads, entre outras);Atuar com Adobe Target para disponibilização de dados via Data Collection;Garantir a qualidade dos dados, propondo ajustes técnicos e metodológicos para análises confiáveis;Automatizar e evoluir relatórios e dashboards em GA4, Looker Studio e outras ferramentas de mensuração digital;Integrar dados de diferentes fontes (CRM, mídia paga, automação de marketing, etc.) para análises completas de performance digital;Analisar o comportamento de usuários em jornadas digitais, propondo recomendações para otimização de performance e conversão;Acompanhar tendências de mensuração digital, privacidade (LGPD/GDPR) e novas soluções de tracking, antecipando riscos e oportunidades.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo;Experiência sólida em Web Analytics, com atuação comprovada em projetos de mensuração e análise de dados digitais;Domínio de Google Analytics 4, Google Tag Manager (client e server-side), Looker Studio e ferramentas de orquestração como N8N;Experiência em implementação de data layers e troubleshooting de tags, eventos e conversões;Noções avançadas de HTML, SQL, JavaScript e conhecimento de APIs para integrações de dados;Conhecimento em ferramentas de teste e otimização como Adobe Target, Google Optimize, VWO, Optimizely;Familiaridade com conceitos de atribuição multicanal, funil de conversão, testes A/B, CRO e marketing mix modeling;Diferencial: experiência com plataformas de dados em nuvem (AWS ou Azure);Informações adicionaisModelo de Trabalho Híbrido: 3 dias presenciais e 2 dias a distância;Local de Trabalho: Barueri / Alphaville;Vale Alimentação ou Refeição: Sem desconto;Auxilio Cesta Básica (pago no cartão de benefício);Auxílio Home Office;Totalpass;Vale Transporte: Com desconto de 6%;Plano de Saúde: Com coparticipação;Plano Odontológico: Com coparticipação;Seguro de Vida;Day Off de Aniversário;