ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE – EXPERIÊNCIA DIGITAL – FINTECH

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Concentrix Brasil

Infojobs

São Paulo - SP

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.518,00 • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas nos finais de semana. • Turnos das Diversos sendo que tarde e noite temos mais vagas. • Local de Trabalho: Concentrix BF4 Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo • Vaga Presencial • Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha) (R$10,00 ao dia) • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como-gostaríamos de ser tratados! • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga afirmativa para PCD. Benefícios: -. #Vale refeição ou alimentação -. #Auxílio médico e odonto -. #Auxilio creche -. #Seguro de vida -. #vale transporte -. #Parceria com escolas de idiomas e universidades

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Habilidade em tecnologia
ResilIência e Empatia
Senso de dono
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