
ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE – EXPERIÊNCIA DIGITAL – FINTECH
Catho
São Paulo - SP
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Benefícios e jornada: " Remuneração: R$1.518,00 " Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas nos finais de semana. " Turnos das Diversos sendo que tarde e noite temos mais vagas. " Local de Trabalho: Concentrix BF4 Fica na Rua Tagipuru, 906 Barra Funda, São Paulo " Vaga Presencial " Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: " Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha) (R$10,00 ao dia) " Seguro de vida integralmente pago pela empresa " Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde " Auxílio creche/babá para apoiar sua família " Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação " Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. " Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida " Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais " E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: " Ensino médio completo. " Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial " Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. " Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como-gostaríamos de ser tratados! " We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. Nosso processo seletivo: " Inscrição " Provas (essenciais para seguir no processo) " Entrevista " Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga afirmativa para PCD.