Especialista em Automação e Agentes de IA

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Clicksign

Gupy

Brasil

7 horas atrás

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Sobre

Sobre a ClicksignSomos uma empresa brasileira líder em assinaturas eletrônicas. Em essência, facilitamos relações entre pessoas e empresas no ambiente digital. Por trás da nossa tecnologia de ponta e foco em segurança, temos a missão de fazer o mundo crescer, tornando as relações digitais cada vez mais inteligentes.Como trabalhamos:Nossa essência é o Trust. Trabalhamos com foco, ritmo, comunicação clara e dados para nos apoiar. Trabalhamos com capricho; colocamos cuidado e qualidade em tudo que fazemos. Empatia e respeito são pilares da nossa equipe.Descrição da vagaEstamos em busca de uma pessoa Especialista em Automação e Agentes de IA, com paixão por inovação e experiência em Automação Inteligente. Se você se considera um profissional talentoso em criar soluções práticas com IA e tem interesse em transformar processos e gerar impacto direto na experiência do cliente, essa é a sua chance! Você fará parte do time responsável por estruturar e implementar soluções de Inteligência Artificial aplicadas às operações de Customer Success, atuando de forma colaborativa e remota. Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver agentes de IA (assistentes, bots, automações) que atuem em processos de CS.Mapear oportunidades de uso de IA em rotinas como onboarding, engajamento, renovações, análise de risco, estimativas e suporte à decisão.Trabalhar com equipes de CS, Produto e Dados para viabilizar aplicações práticas e seguras.Explorar e aplicar técnicas de LLMs, automações, classificação de tickets, sumarização de conversas e geração de conteúdo com IA.Avaliar, integrar e customizar ferramentas e APIs de IA (OpenAI, Anthropic, Hugging Face, etc.).Explorar e aplicar modelos Generativos de IA, com foco em inovação, redução de esforço manual e melhoria contínua dos processos.Participar de rituais de CS OPS para entender dores operacionais e propor soluções.Garantir governança, qualidade de dados e rastreabilidade nas soluções aplicadas.Documentar processos e transferir conhecimento para adoção escalável pelos times.Requisitos e qualificaçõesProjetos de IA generativa ou machine learning aplicado a processos de negócio.Desenvolvimento de aplicações ou automações com APIs de IA (OpenAI, etc.).Manipulação e análise de bases de dados em larga escala.Conhecimento em Python, SQL e ferramentas de automação (n8n, Make).Capacidade de traduzir problemas de negócio em soluções técnicas.Conhecimento em LLMs, embeddings, classificação e geração de texto.Perfil curioso, explorador e mão na massa.Colaboração com times técnicos e não técnicos.Organização, proatividade e autonomia para entregar com impacto.Diferencial:Customer Success, CS Ops, RevOps ou CRM.Ferramentas como HubSpot, Jira, Looker Studio, Power BI.Arquiteturas como RAG, fine-tuning de modelos e copilotos de IA.Projetos de automação de atendimento ou agentes autônomos.Ambientes ágeis, com foco em testes rápidos e melhorias contínuas.Informações adicionaisO que você pode esperar da gente?Trabalho 100% remoto.Cultura de confiança, focada em resultados e com muito desafio e aprendizado.Autonomia e protagonismo, em um ambiente cheio de colaboração e empatia.Cultura de feedback e 1:1 com uma liderança humana e sem microgerenciamento. Benefícios completos como: vale refeição/alimentação, auxílios creche, home office, saúde, educação e cultura, gympass, day-off de aniversário, descontos em terapia e cursos de inglês, entre outras parcerias.