Especialista em Controle de Processos Operacionais I
Flash Global

Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Profissional focado em garantir que os padrões de qualidade e processos estabelecidos pela Flash Global sejam atendidos por todos os seus parceiros e operações em todo o mundo. Ele realiza auditorias, monitora KPIs, apoia implementações, lida com demandas locais relacionadas às operações da Flash Global e FSLs em diversos países, acompanha incidentes gerados pelos clientes, identifica áreas para melhoria, propõe soluções, conduz sessões de treinamento, mantém os WI atualizados, prepara orçamentos para bens e serviços e mantém comunicação direta com diversos departamentos dentro da empresa.Responsibilities and AttributionsRequisites and QualificationsFormação:Superior (concluído ou em curso) em Engenharia, Logística, Áreas de Qualidade, Administração de empresas ou TI.Principais Atividades:Garantir os padrões de qualidade e processos estabelecidos pela Flash Global em todos os FSLs (Forward Stocking Locations) e equipes operacionais distribuídas pelo mundo; Realizar auditorias virtuais e controlá-las por meio do painel; Realizar treinamentos operacionais, controlando o registro de treinamentos; Manter as Instruções de Trabalho (Work Instructions) atualizadas, de acordo com os padrões globais, desenvolvendo novas, se necessário; Auxiliar parceiros e equipes operacionais com demandas relacionadas às atividades da Flash Global; Monitorar as respostas dos PMs (Partner Managers) em Incidentes (eventos) criados pelo cliente, avaliando a qualidade da análise da solução proposta, monitorando e registrando a implementação de ações corretivas; Garantir a adesão ao programa FCPA (Foreign Corrupt Practices Act); Desenvolver Cards / KPIs no Microsoft Power BI, da Flash Global; Realizar monitoramento diário dos KPIs nas operações críticas; Realizar reuniões semanais com todas as regiões do mundo para monitorar o desempenho semanal da região, mantendo um plano de ação atualizado para as lacunas de desempenho e monitorando sua evolução; Gerar arquivos QBR (Quarterly Business Review) para reuniões dos PMs com fornecedores; Identificar / Mapear oportunidades de melhoria de processos e automação, propor melhorias de processos, implementar e monitorar melhorias e automação utilizando ferramentas de qualidade e tecnologias BOT e RPA; Monitorar e controlar as implementações de novos clientes por meio do tracker, na plataforma Smartsheet; Validar a cobrança dos agentes; Apoiar os PMs de cada região, de diferentes maneiras, controlando demandas locais; Fornecer a interface entre as operações de Tecnologia da Informação dos Estados Unidos e o tempo, abrindo tickets e agendando reuniões; Realizar processos de cotação para bens e serviços; Enviar anúncios globais sobre mudanças de processo, reuniões de validação; Fornecer suporte ao gerente da área em diversos projetos; Realizar análises de modelagem de rede operacional utilizando ferramentas corporativas.Requisitos:Necessário inglês avançado e espanhol intermediário;Conhecimento em processos logísticos gerais;Noções de Logística Internacional;Desejável experiência com processos de qualidade;Desejável experiência com KPIs / BIs e afins;Desejável conhecimento em mapeamento de processo.Addtional InformationsBenefícios:Assistência médica;Sessões de Bem-Estar;Participação nos Lucros;Programa de Desenvolvimento Profissional;Assistência odontológica;Auxílio creche;Bolsa auxílio;Seguro de vida;Vale-refeição/alimentação;Vale-transporte.




