Especialista em CRM
Escale

Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Hey! Somos a Escale 😉 Uma scale-up de tecnologia que leva as maiores marcas de serviços essenciais ao futuro da aquisição digital. Como? Vem que a gente te conta: Com a nossa cultura Data-Driven e tecnologia própria, nós potencializamos a aquisição de clientes de grandes marcas e facilitamos a jornada de compra de milhões de consumidores.As maiores marcas de serviços essenciais do Brasil estão com a gente e já recebemos mais de R$ 200 milhões de investidores world-class, além de sermos por 2 vezes uma das “100 startups to watch” e eleita a segunda empresa mais amada pelo Love Mondays.Nosso propósito aqui é despertar o potencial máximo de pessoas e organizações e para isso buscamos pessoas que, assim como nós, estejam sempre em busca de ser a sua melhor versão e desafiar os seus limites. Eaí, topa escalar #AlémDoTopo com a gente? Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais DesafiosManter a operação técnica dos ambientes HubSpot, Chatwoot e N8N, garantindo sua estabilidade e performance.Monitorar fluxos e integrações, prevenindo falhas e atuando em correções proativas.Analisar e priorizar incidentes, garantindo SLA de atendimento e rastreabilidade.Comunicar status e soluções de incidentes aos stakeholders técnicos e de negócio.Gerar e interpretar métricas de performance das ferramentas (latência, taxa de erro, volume de fluxos, etc.).Implementar ajustes técnicos, correções de regras de negócio e melhorias em automações existentes.Manter documentação técnica atualizada (arquitetura de fluxos, logs, processos e integrações).Colaborar com o time de Plataforma para evoluir padrões técnicos e boas práticas.Requisitos e qualificaçõesObrigatórios:Experiência sólida com HubSpot CRM (Marketing e Sales Hubs).Conhecimento de automações e integrações via N8N (ou ferramentas similares).Vivência com mensageria (WhatsApp API).Experiência em resolução de incidentes técnicos e sustentação de operações complexas.Capacidade de analisar logs, fluxos e métricas de performance técnica.Excelente comunicação com stakeholders de negócio e tecnologia.Desejáveis:Conhecimento em integrações via API e Webhooks.Noções de SQL, JSON e manipulação de dados.Certificações e experiência em HubSpot Operations Hub ou/e N8N Advanced Automation.Experiência prévia em operações de alta customização na Hubspot.Informações adicionais




