
Especialista em E-Commerce | KFC Brasil
Kfc Brasil Vagas
São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
1930, Kentucky. Nosso Coronel Sanders, com 40 anos de idade, começa a desenvolver a receita secreta do que viria a ser o frango mais gostoso do mundo. É de se imaginar que o sucesso viria fácil, não? Pois não veio. Passou anos dirigindo e dormindo em seu carro enquanto tentava vender a ideia de franquia de seu frango. Até que em 1952, tudo mudou. Coronel Sanders conseguiu conquistar seu primeiro franqueado: um restaurante de estrada. E assim nascia o Kentucky Fried Chicken (KFC).10 anos depois do primeiro restaurante, o KFC já tinha 600 lojas. E 60 anos depois, já são mais de 5 mil lojas, em 120 países, com 14 milhões de clientes por dia. O que era uma receita secreta de um pequeno sonhador do Kentucky se tornou um dos maiores segredos do universo das marcas. E desse segredo, surgiu o frango mais gostoso do mundo.Então essa história chegou aqui. A mesma receita, o mesmo padrão, mas com um tempero diferente: um jeitinho que só o nosso país tem. Seja no atendimento, nos lançamentos ou nos molhos, o KFC Brasil sempre tem uma novidade que você não encontra em nenhum outro lugar do mundo. Nem mesmo em outro KFC.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar de forma integral o canal eCommerce (web e app), velando pela operação, rendimento e crescimento;Executar iniciativas com base em metodologias ágeis (Scrum, Kanban), coordenando equipes internas e externas;Gerenciar o relacionamento com provedores tecnológicos, logísticos e de meios de pagamento, negociando condições e supervisionando SLA;Implementar e otimizar plataformas de pagamento (ex. Kushki , Stripe , Paymentez ), garantindo integrações funcionais e seguras;Trabalhe de mão com design, desenvolvimento, operações e marketing para lançar campanhas, produtos e promoções digitais;Analisar KPIs de conversão, comportamento do usuário e funil de compra, gerando insights acionáveis;Apoiar na implementação e gestão de ferramentas Martech : CRM, CDP, automatização de marketing, analítica, etc;identificar oportunidades de melhoria na experiência do usuário (UX/UI) e propor soluções inovadoras.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Concluído em Engenharia Industrial, Engenharia Comercial, Marketing, Sistemas, Negócios Digitais ou carreiras afins;Experiência de 2 a 4 anos de experiência em comércio eletrônico , transformação digital ou canais digitais, gestão de fornecedores e negociação de soluções tecnológicas.Conhecimento de passagens de pagamento, antifraude e meios de pagamento online.Experiência em gerenciamento de projetos com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).Plataformas eCommerce (Shopify, Magento, VTEX, WooCommerce , etc.) deseableFerramentas de análise digital (Google Analytics , Tag Manager, Data Studio) deseableFerramentas de gerenciamento ágil (Trello, Notion , Monday )Conhecimento em Martech (CRM, CDP, automatização, email marketing)Manejo intermediário de Excel ou Google Sheets ; Deseable conhecimentos básicos em SQL ou BI.Informações adicionaisModelo de Trabalho: HíbridoBenefícios:Vale RefeiçãoVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaParcerias de descontos com Instituições de EnsinosParcerias de descontos com empresas de EntretenimentoEmpréstimo ConsignadoTotalPass