Especialista em Growth, CRM e Sucesso do Cliente
Febracis Coaching

Santana de Parnaíba São Paulo Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O cargo de Especialista em Growth, CRM e Sucesso do Cliente é fundamental para garantir o crescimento sustentável da base de clientes da VÉRTUZ, aumentar a receita recorrente e melhorar a experiência e retenção dos nossos usuários (consultores, alunos e clientes finais). Esse profissional existe para estruturar e otimizar toda a jornada do cliente — desde a geração do lead até o sucesso e fidelização — utilizando estratégias de growth, CRM e customer success.Responsabilidades e atribuições- Estruturação e automação de funis no CRM (leads, vendas, onboarding e retenção).- Aumento de conversão de leads em clientes pagantes.- Criação e execução da jornada de onboarding dos usuários.- Redução de churn e aumento do LTV.- Implementação de métricas e dashboards de performance (CAC, LTV, churn, NPS, etc.).- Ações de reengajamento, upsell e cross-sell para aumentar a receita da base atual.Requisitos e qualificaçõesGestão e operação de CRM.- Criação de jornadas de cliente, automações e fluxos de nutrição.- Conhecimento em estratégias de Growth Marketing e funil de aquisição.- Experiência com Customer Success e Retenção, incluindo onboarding, NPS e redução de churn.- Capacidade analítica para trabalhar com métricas como CAC, LTV, churn, taxa de conversão, engajamento e MRR.- Experiência em SaaS, Edtechs ou produtos digitais com recorrência mensal.- Habilidade de comunicação clara e empática, tanto com clientes quanto com áreas internas.- Domínio de ferramentas de automação, e-mail marketing e segmentação de leads.- Desejável: conhecimento em metodologias como Jobs to Be Done, Growth Hacking, CSM e técnicas de copywriting voltadas para conversão.Informações adicionaisComo PJ, você tem direito a férias após 12 meses de contrato, além de:💪🏼 TotalPass🌟 Starbem




