
ESPECIALISTA EM TRADE MARKETING DIGITAL
3corações
São Paulo São Paulo Brasil
•19 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!Saiba mais em www.3coracoes.comResponsabilidades e atribuiçõesCriar, negociar e acompanhar calendários promocionais digitais junto a clientes e time de vendas;Gerir indicadores de “loja perfeita digital” e outros KPIs estratégicos dos principais clientes;Avaliar mídia kit e propor ações para o time comercial impulsionar vendas no canal digital;Participar de agendas de JBP (Joint Business Plan) com principais clientes digitais;Montar relatórios de evolução dos indicadores e apresentar resultados ao time comercial;Participar de reuniões com clientes para negociação do calendário anual de ativações;Alinhar com Marketing e Categorias as principais ativações para lançamentos e inovações;Realizar gestão de empresas especializadas em digital, incluindo reuniões de revisão de resultados e negociação de contratos;Analisar métricas de performance digital (CTR, ROI, ROAS, impressões, taxa de conversão, LTV, CAC, Ticket Médio, NPS) e de vendas (sell-in, sell-out, margem, preço médio, etc.);Garantir otimização de conteúdo digital nos e-commerces (descrições, imagens, vídeos, reviews);Planejar e executar campanhas de trade digital, promoções e bundles;Monitorar experiência do consumidor online e propor ações de melhoria;Capacitar e alinhar equipe comercial sobre campanhas digitais, produtos e políticas de trade marketing digital. Requisitos e qualificaçõesEscolaridadeEnsino superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas.Pós-Graduação em Marketing Digital completa e/ou cursando.NecessárioPacote office intermediário;Conhecimento em gestão de KPIs de performance digital (CTR, ROI, ROAS, taxa de conversão, LTV, CAC, sell-in, sell-out, margem, ticket médio, NPS);Conhecimento em ferramentas de BI, como: Power BI e/ou Qlik Sense para gerar insights através de dados de mercado.DesejávelExperiência em Trade Marketing ou E-commerce, preferencialmente em empresas de bens de consumo (FMCG) ou varejo;Vivência em planejamento e execução de campanhas digitais, gestão de calendário promocional, JBP e ativações online;Experiência em análise de dados, construção de relatórios gerenciais e apresentação de resultados para clientes internos e externos;Experiência em gestão de fornecedores digitais, plataformas de e-commerce, marketplaces e ferramentas de BI.Informações adicionaisBenefíciosPlano de Saúde compartilhado;Plano odontológico;Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);Bônus por Performance;Vale Transporte;Vale Refeição;Kit de Produtos mensal;Seguro de Vida;Wellhub.