Especialista Em Vendas Publicitárias B2B / Bilíngue / Inglês B2

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Concentrix Brasil

Infojobs

São Paulo - SP

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Posição: Especialista em Aquisição de Clientes Localização: Chácara Santo Antônio (Zona Sul); São Paulo, SP (presencial) Descrição Geral: O Especialista em Aquisição de Clientes - Bilingue, responde a consultas de natureza técnica, incluindo hardware, software ou outros produtos designados do cliente. Esta posição ajuda usuários externos dos produtos ou serviços técnicos do cliente, respondendo perguntas e resolvendo problemas relacionados ao uso. Você trabalhará com o Departamento de Vendas para criar experiências excepcionais para o maior plataforma de mídia social do mundo. Requisitos: Português - pelo menos nível C1 (escrito e verbal) Inglês - pelo menos nível B2 (escrito e verbal) Diploma de ensino médio Experiência como consultor técnico ao cliente, agente de help desk ou especialista em suporte de TI. 1 anos de experiência em atendimento ao cliente ou capacidade de vendas. Sucesso comprovado em atingir metas ou quotas de vendas pessoais e de equipe. Experiência com publicidade em mídias sociais, marketing digital e ferramentas como Pixel, MS Office, sistemas de e-mail, e integração API/SDK. Experiência com Salesforce.com ou sistemas CRM similares. Fortes habilidades de pensamento analítico, resolução de problemas e orientação ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais; capaz de fornecer um serviço consultivo e de alta qualidade. Experiência com chamadas em volume alto e conforto em aprender novas tecnologias e ferramentas de dados. Confiável e atento aos detalhes, com uma abordagem proativa e centrada no cliente. Principais Responsabilidades: Aconselhar pequenas e médias empresas sobre suas contas como parte de uma equipe multilíngue. Contatar clientes via telefone, chat e e-mail após agendamento de compromissos. Apoiar clientes com a integração de seus sites, lojas ou contas, e ajudar na resolução de desafios técnicos. Identificar oportunidades de conteúdo e desempenho por meio de uma abordagem analítica e aconselhar clientes sobre melhorias de processos. Guiar os clientes durante a implementação das medidas recomendadas e acompanhar seu progresso por meio de monitoramento regular. Fornecer previsões precisas de vendas semanais, mensais e trimestrais. Demonstrar domínio do conhecimento do produto e compreensão técnica para avaliar os requisitos do cliente. Tomar medidas proativas para resolver preocupações dos clientes ou obstáculos que dificultem a satisfação ou o uso do produto. Gerenciar pressões competitivas e lidar com objeções para reter ou adquirir clientes. Gerenciar um alto volume de contatos com clientes por telefone e e-mail - a maioria das comunicações são ativas. Colaborar com sua equipe e gerência para garantir uma experiência profissional durante todas as interações com clientes e prospectos. Manter e atualizar o sistema CRM para garantir que todos os dados relevantes sejam capturados com precisão. Realizar várias atividades de vendas, incluindo qualificação de leads, conversão, verificações de saúde, renovações e agir como a voz do cliente. Reportar-se diretamente a um Gerente de Vendas.

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
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