Especialista I Consumer Insights

Especialista I Consumer Insights

Especialista I Consumer Insights

Grupo Boticário

Gupy

Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, e quer atuar na categoria de Infantil, esse é o lugar certo para você!Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar pesquisas, conduzir estudos, liderar as apresentações e materiais com times multifuncionais (categoria, novos negócios, estratégia), desenhando recomendações baseados em Consumer Insights e Estratégia de Marketing;Estruturar e implementar formas de capturar insights que nos ajudem a direcionar as áreas e ter assertividade nos planos de ação;Alinhamento com áreas de Negócio, Categoria, Estratégia de Marketing, CRM e Mídia para desenho de briefing e consegui capturar, escrever e traduzir o problema de negócio a ser resolvido e pesquisado;Acompanhar as pesquisas junto aos Institutos parceiros do Grupo Boticário, transformando problema de negócio em problema de pesquisa que responda aos desafios propostos;Conduzir análises a partir de diversas fontes de dados (estruturados e não estruturados), conectando informações e gerando insights relevantes;Complementar as recomendações vindas de Institutos ou demais Pesquisas com o objetivo de agregar senso de negócio e ter uma recomendação mais completa e assertiva.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo e com afinidade em Exatas (Estatística ou Administração) ou áreas como Publicidade, Marketing , Comunicação ou Ciências Sociais;Conhecimento em metodologia de pesquisas (Qualitativa, Quantitativa) e monitores de mercado (Kantar, Nielsen, Euromonitor, etc.);Conhecimento intermediário em Excel/Sheets e avançado em Power Point/Apresentações;Habilidade para construir insights por meio de pesquisas externas de forma sucinta através de comunicação verbal, gráfica e escrita;Perfil analítico, organizado e de bom relacionamento com time e parceiros;Proatividade e autonomia para liderar frentes com equipes multidisciplinares;Ter trabalhado com pesquisa, construção de insights e recomendações de negócio com o olhar do consumidor.Informações adicionaisNOSSOS BENEFÍCIOSJá falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, sua Saúde é prioridade. Plano médico e odontológico. Auxílio medicamentos. Vale saúde para familiares. Sessões de psicoterapia gratuitas. Telemedicina e 2ª opinião médica. Vacina da gripe gratuita. Programas de cuidado com a saúdePara cuidar da sua Alimentação. Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho). Vale alimentação. Vale alimentação de NatalGarantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida. Plano de academias e estúdios de atividade física. Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto). Plano de saúde para pets. Day off de aniversário. Desconto de até 40% em nossos produtos. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!). Programa de viagens e hospedagens Para a Família, nosso bem mais precioso. Auxílio educação infantil. Crédito nutrição infantil. Auxílio babá. Auxílio material escolar. Orientação jurídica, psicológica e social. Apoio para pais atípicos. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)Mobilidade para sua jornada presencial. Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)Seguridade para proteção e tranquilidade financeira. Seguro de Vida. Apoio ao falecimento de pais. Previdência Privada. Empréstimos consignados*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.