Especialista I (Customer Service – Varejo Voz | WhatsApp) – Unidade Santo André

Especialista I (Customer Service – Varejo Voz | WhatsApp) – Unidade Santo André

Especialista I (Customer Service – Varejo Voz | WhatsApp) – Unidade Santo André

Atento Brasil

Gupy

Santo André São Paulo Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍Estamos buscando especialistas para atuar no atendimento receptivo de voz e WhatsApp, focado no suporte aos clientes do varejo e de alto valor. O especialista será responsável por esclarecer dúvidas e atender solicitações relacionadas a antecipações de recebimentos, cancelamento de contas e outras questões financeiras. É essencial ter habilidades analíticas, especialmente na área financeira, capacidade para realizar cálculos (incluindo pro-rata), e excelente habilidade de escrita.Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada.Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros!ATENÇÃO: Hoje contamos com 70% da operação Home Office, estando seus resultados dentro da meta após uma curva de aprendizagem entre 30 e 90 dias você poderá ser elegível ao HO, só depende de você 🤩#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo e de alto valor;Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos;Auxílio no cancelamento de contas e resolução de questões relacionadas;Realização de cálculos financeiros, incluindo pro-rata;Demonstrar habilidades analíticas na área financeira para resolver consultas complexas;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros precisos;Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes para oferecer um serviço personalizado.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente via Voz e WhatsApp, preferencialmente no setor financeiro ou varejo;Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras;Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;Boa comunicação e dicção clara;Capacidade de resolver analítica e detalhista;Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.Informações adicionaisSalárioR$ 1.518,00Horário de Trabalho14:20 às 20:40Jornada de Trabalho180h mês | Escala 6x1 com folgas variáveis nos finais de semana.BenefíciosVale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Criança especial;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Av. Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP, 09130-400, Brasil.