
Estagiário Administrativo Comercial Público
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Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
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Sobre
Sobre nósSomos a maior fabricante de equipamentos de videocirurgia do Brasil com matriz e fábrica no Rio de Janeiro, escritório em São Paulo e representação comercial em todo o país. Com 21 anos de história, já instalamos mais de 10.000 equipamentos em todas as regiões do Brasil, conquistando a confiança de nossos clientes e levando cada vez mais inovação, segurança e qualidade para o mercado de saúde.Temos muito orgulho em ser uma indústria nacional, com desenvolvimento tecnológico próprio, baseado em inovação e compromisso com cirurgiões, com a comunidade de pesquisa médica e, principalmente, com os pacientes, os maiores beneficiários de nossos esforços diários.Somos uma empresa Great Place to Work e conquistamos certificações em todas as vezes que participamos: 2015, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023, 2024 e 2025. Nosso Sonho Grande (propósito) é Acabar com a Cicatriz da Cirurgia Aberta. Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho para os pacientes, que poderão retomar suas vidas pós cirurgia com mais qualidade e seguir livre de marcas, adquirindo autoestima e confiança conquistadas com a sua expertise e a ajuda dos nossos equipamentos.Cada videocirurgia realizada = menos uma cicatriz de cirurgia aberta no mundo.É isso que nos move e nos faz ir além, todos os dias! Seja um Confiante e faça parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesSerão suas funções: Apoiar o Analista Administrativo nas rotinas do departamento, garantindo alinhamento aos processos e diretrizes da área.Solicitar análises de pedidos ao setor de PCP e acompanhar os retornos.Auxiliar na emissão de ordens de serviço, pedidos de venda, doação e troca em garantia no sistema Sapiens, bem como na solicitação de cadastros de clientes.Apoiar nas tratativas relacionadas à troca de equipamentos, assegurando a correta comunicação entre as áreas envolvidas.Contribuir para a fluidez da comunicação entre os setores Comercial, PCP, Logística e Faturamento.Apoiar na elaboração de documentos administrativos, como termos de compromisso, memorandos e comunicados para órgãos públicos.Auxiliar na organização logística para entrega de equipamentos, acompanhando prazos e condições contratuais.Apoiar no controle e acompanhamento da vigência de contratos de manutenção e locação.Participar do acompanhamento das reuniões semanais entre as áreas Comercial e PCP, auxiliando no registro de informações e monitoramento de prazos.Requisitos e qualificaçõesO que é essencial:Estar cursando Ensino Superior em Administração, Gestão de processos ou áreas afins;Conhecimento básico das ferramentas Office/GoogleDocs;Ser organizado, proativo e ter habilidades de escrita e comunicação;Compartilhar dos valores da Confiance Medical.Será um diferencial se você tiver:Conhecimento básico em CRM e ERP;Conhecimento básicos de licitação.Informações adicionaisQual é a bolsa?R$ 1.453,00Quais são os benefícios?Vale Transporte/Ticket CarTicket Refeição no valor de R$31,20 por dia útilAuxílio Home OfficeKit de NatalDia da CigarraLegado CMBonificaçãoSó AlegriaMeu MomentoPsicologia VivaWellhub (Gympass)