ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO | CANAIS CRÍTICOS

ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO | CANAIS CRÍTICOS

ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO | CANAIS CRÍTICOS

Dotz

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Olha o que você encontra aqui na Dotz 🧡Sonho GrandeGente que entrega resultadosValorizamos nossa GenteFome de donoCurtimos a Jornada com PaixãoResponsabilidades e atribuiçõesPrestar atendimento ao cliente (via backoffice) com eventuais contatos ativos atendendo demandas de cancelamentos, movimentações da Conta Digital, alterações cadastrais, e outros esclarecimentos que envolva todo o ciclo da Conta Digital e Loyalty (Programa de Fidelidade), monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.Tratativa de reclamações recebidas por canais críticos: Reclame aqui, Consumidor.gov, Procon, Bacen e/ou JEC.Confecção de minutas e elaboração de respostas com suporte do time jurídico, aos clientes de canais críticos.Mediar reclamações entre o cliente e a empresa.Requisitos e qualificaçõesEstar cursando Direito, Administração ou áreas correlatas.Pacote Office.Boa comunicação, escrita e gramática.Perfil mediador.Informações adicionaisModelo de trabalho híbrido Assistência médica SulAmérica Assistência odontológica SulAmérica Cartão de benefícios flexível: Flash Day Off de aniversário Dotz no aniversário Dotz no aniversário por tempo de casa a partir do primeiro anoDescontos em grandes redes de farmácias TotalPass Parceria com a Open English Parceria com a C4life: Conte com um cuidado através de orientação especializada nessas diversas áreas: Psicológica, Jurídica, Financeira, Social e Pets Diversas outras ações e muitos Dotz dentro do nosso Programa Ganha Mais que tem como objetivo: trazer os melhores benefícios para os Dotzeiros. Cuidar da #NossaGente é um dos nossos principais propósitos, por isso estaremos sempre buscando oferecer o melhor para que possamos seguir curtindo a jornada com paixão. #Vem pra Dotz!