Estagiário de Marketing
Pottencial Seguradora

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Atua no contato com clientes detratores do NPS, direciona e acompanha tratativas internas, registra informações no sistema, realiza a curadoria do chatbot analisando atendimentos não retidos e transbordados para o humano, e apoia na análise de qualidade dos atendimentos humanos, além de contribuir na elaboração de relatórios e indicadores.Responsabilidades e atribuiçõesEntrar em contato com clientes insatisfeitos para entender suas percepções e experiências;Encaminhar as demandas às áreas responsáveis e acompanhar as tratativas até a resolução;Registrar todas as interações e informações em nosso sistema interno;Apoiar na construção de relatórios e apresentações com os dados coletados, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente;Realizar a curadoria do chatbot, analisando os atendimentos que estão sendo transbordados para o humano e não estão sendo retidos pelo bot, identificando oportunidades de melhoria;Conduzir análises de qualidade dos atendimentos humanos, garantindo alinhamento, eficiência e aderência ao padrão de experiência esperado.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Processos Gerenciais e/ou áreas afins;Conhecimento em pacote Office básico.Informações adicionais💰 Bolsa: R$ 1.850,00🍽️ Vale-Refeição (VR): R$ 771,13 🛡️ Seguro de Vida🚌 Vale-Transporte (VT)🎉 Day Off no Aniversário



