Estagiário de Sucesso do Cliente (CS)

Estagiário de Sucesso do Cliente (CS)

Estagiário de Sucesso do Cliente (CS)

Nola

Gupy

Brasil

6 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Vem pro time!No Nola, valorizamos o protagonismo e o espírito empreendedor - cada integrante do nosso time é essencial para nosso crescimento! Oferecemos um ambiente colaborativo, desafios relevantes e oportunidade de aprender todos os dias.vem aprender, empreender e chegar longe, junto com a gente.Missão do Estagiário de sucesso do cliente:A missão do estagiário de sucesso do cliente é ser o arquiteto da jornada de cada cliente do nosso produto, garantindo uma experiência fluida, enriquecedora e transformadora desde o primeiro contato com nossa plataforma até o pleno domínio de suas funcionalidades. Você será o guia, o suporte e o aliado dos nossos clientes no mundo vibrante da gestão de restaurantes, usando tecnologia de ponta para abrir novos horizontes e oportunidades de crescimento.Responsabilidades e atribuiçõesImplantação:Montar e alinhar cronograma de implantação para novo cliente.Fazer follow up do processo de implantação com novo cliente.Realizar setup / configuração do novo sistema.Conduzir processo de implantação e embarque.Apresentar e orientar novo cliente sobre uso da plataforma.Suporte:Responder e solucionar chamados de suporte técnico.Interagir com áreas relacionadas aos problemas dos clientes (garantir solução).Facilitar resolução de problemas de tech em casos de bug (criar task).Orientar cliente e manter informado sobre resolução.Construir materiais de apoio de acordo com demandas de suporte.Sucesso do Cliente:Monitorar de indicadores de satisfação do cliente (quanti e quali).Desenvolver de relacionamento com cliente.Criar materiais / comunicação em lançamento de novas features.Construir treinamentos e orientações de uso de features.Identificar melhorias de produto e repassar para time.Requisitos e qualificaçõesDisponibilidade para trabalhar nos finais de semana.Ferramentas básicas de tecnologia (Excel, ChatGPT, automação).Foco em qualidade e atenção aos detalhes.Comunicação assertiva e didática.Proatividade e iniciativa.Capacidade de resolver problemas de forma eficaz.Facilidade de aprendizado.Energia positiva e bom relacionamento interpessoal.Diferencial: Experiência prévia com atendimento ao cliente.Informações adicionaisRemuneração: R$1500,00Cartão Caju: bonificação flexível de R$600 mensais, podendo ser usado como você quiser.Reembolso AI: um valor mensal de até R$200,00 destinado ao reembolso de ferramentas de inteligência artificial da sua escolha.Totalpass: acesso ao plano Totalpass, possibilidade aulas/musculação em diversas academias parceiras.Remote First: aqui a gente trabalha de qualquer lugar do mundo (literalmente)!Day-Off no Aniversário: celebre seu aniversário com um dia day-off de presente :)Days-off remunerados: 30 dias por ano, contabilizadas proporcionalmente todos os meses (desde o primeiro mês).