
Estagiário(a) de Atendimento
Agrivalle Brasil
Indaiatuba São Paulo Brasil
•21 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Ser responsável por garantir atendimento aos clientes, manutenção da carteira e fluxo de faturamento, proporcionando uma experiência melhor e satisfação do cliente.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuições: Suportar o time CS e Time de Vendas em administrar pedidos de vendas;Suportar e controlar as demandas de requisições de compra AG;Suportar as alterações dos territórios de vendas;Executar processos de retornos e devoluções;Interagir com áreas pares objetivando excelência no atendimento;Realizar o cadastro de clientes de acordo com processo existente;Suportar a coordenação para criação de manuais, treinamentos e materiais de apoio para fóruns importantes;Suportar o time de comercial fornecendo informações e treinamentos a respeito dos processos internos.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e atividades:Ensino superior cursando;Experiência em atendimento ao cliente;Excel Avançado;Será um diferencial ter conhecimento em ferramentas de CRM (preferencialmente Salesforce) e SAP;Proatividade e vontade de aprender.Informações adicionais