
Estagiário(a) de Customer Experience
Shoulder
São Paulo São Paulo Brasil
•20 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Shoulder é uma empresa de moda que se dedica a fazer roupa boa, além de valorizar a experiência do cliente, estamos constantemente em busca de maneiras de aprimorar nossos serviços e produtos. Nosso compromisso é proporcionar uma jornada de compra excepcional para nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e eficaz, com isso estamos em busca de um Estagiário em Customer Experience para aprender e se desenvolver conosco.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimentos via WhatsApp e redes sociais (comentários e mensagens diretas), garantindo a melhor experiência de pós-venda para as clientes, com foco em resolução de dúvidas, trocas, entregas e cancelamentos;Atuar de forma proativa na comunicação com as clientes, antecipando possíveis problemas relacionados à operação dos pedidos e oferecendo soluções ágeis e empáticas;Monitorar interações nas redes sociais da marca, identificando oportunidades de fortalecimento do relacionamento com as clientes;Contribuir para a manutenção e melhoria dos indicadores de satisfação (CSAT e NPS), assegurando um atendimento humanizado e de excelência;Requisitos e qualificaçõesGraduação em andamento;Boa escrita e comunicação;Proatividade;Pacote office básico.