Estágio em Atendimento ao Cliente

Estágio em Atendimento ao Cliente

Estágio em Atendimento ao Cliente

Supersim

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

23 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira?A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam. Se esse propósito faz seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à sua Hero's Journey com a gente 🤩 Quem são os #SuperHeroes que buscamos?Com a missão de transformar o mercado de crédito online, estamos em busca de estagiários que irão apoiar o time. Responsabilidades e atribuiçõesOs principais desafios dessa posição são:Manter contato com os clientes por meio de ligações receptivas, finalizando as Vendas;Atendimento de tickets/WhatsApp;Tratativa de erros bancários no sistema interno da empresa;Esclarecer dúvidas em gerais no atendimento com o cliente;Prestar apoio analítico aos colaboradores com as demais atividades da área;Contribuir para o crescimento da área, criticando os processos e propondo melhorias;Acompanhar as métricas operacionais propostas;Analisar criticamente as tratativas sobre a experiência do cliente, com os direcionamentos aos stakeholders.Requisitos e qualificaçõesGraduação ou técnico em andamento (matrícula regular) com previsão de formatura a partir de 12/2026.Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP;Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira das 13h às 20h, realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo. Querer desenvolver seu potencial na área de atendimento ao cliente, conquistar metas e objetivos profissionais numa fintech que continua crescendo e levando o crédito a quem mais precisa!Informações adicionaisE tem mais!Aqui na SuperSim, te oferecemos:Bolsa-auxílio R$1.200,00 (mil e duzentos reais);SuperSim Flex: nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você. Dentre as categorias temos: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte ou Vale Mobilidade, Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação), Seguro de Vida, Auxílio Educação, Auxílio Farmácia, Previdência Privada, Convênio com o Sesc-SP, WellHub (Gympass) e Totalpass;Day Off no mês do seu aniversário;Futebol e vôlei semanais;E celebrações de datas comemorativas.Possibilidade de crescimento de acordo com a demanda da empresa e performance do colaborador!Nossos valores:💎Ação e Atenção💛Consistência e Resiliência🗝️Análise e Profundidade🏆Objetividade e Eficiência