
Estágio em Atendimento ao Cliente
Supersim
São Paulo São Paulo Brasil
•23 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira?A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam. Se esse propósito faz seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à sua Hero's Journey com a gente 🤩 Quem são os #SuperHeroes que buscamos?Com a missão de transformar o mercado de crédito online, estamos em busca de estagiários que irão apoiar o time. Responsabilidades e atribuiçõesOs principais desafios dessa posição são:Manter contato com os clientes por meio de ligações receptivas, finalizando as Vendas;Atendimento de tickets/WhatsApp;Tratativa de erros bancários no sistema interno da empresa;Esclarecer dúvidas em gerais no atendimento com o cliente;Prestar apoio analítico aos colaboradores com as demais atividades da área;Contribuir para o crescimento da área, criticando os processos e propondo melhorias;Acompanhar as métricas operacionais propostas;Analisar criticamente as tratativas sobre a experiência do cliente, com os direcionamentos aos stakeholders.Requisitos e qualificaçõesGraduação ou técnico em andamento (matrícula regular) com previsão de formatura a partir de 12/2026.Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP;Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira das 13h às 20h, realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo. Querer desenvolver seu potencial na área de atendimento ao cliente, conquistar metas e objetivos profissionais numa fintech que continua crescendo e levando o crédito a quem mais precisa!Informações adicionaisE tem mais!Aqui na SuperSim, te oferecemos:Bolsa-auxílio R$1.200,00 (mil e duzentos reais);SuperSim Flex: nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você. Dentre as categorias temos: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte ou Vale Mobilidade, Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação), Seguro de Vida, Auxílio Educação, Auxílio Farmácia, Previdência Privada, Convênio com o Sesc-SP, WellHub (Gympass) e Totalpass;Day Off no mês do seu aniversário;Futebol e vôlei semanais;E celebrações de datas comemorativas.Possibilidade de crescimento de acordo com a demanda da empresa e performance do colaborador!Nossos valores:💎Ação e Atenção💛Consistência e Resiliência🗝️Análise e Profundidade🏆Objetividade e Eficiência