
Estagio em contratos
Mgitech Carreiras
Mogi das Cruzes São Paulo Brasil
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Sobre
#Venha se desafiarSomos uma empresa nacional de tecnologia que dobra de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer. Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B. Nosso propósito é simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos. Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!Competências e Atitudes que valorizamos Organização e Gestão de TempoCapacidade analítica Atenção aos detalhes Trabalho ColaborativoComunicação ClaraOwnership.Responsabilidades e atribuições Auxiliar na revisão de contratos de clientes e fornecedores, conferindo informações básicas e destacando pontos relevantes para análise da equipe. Apoiar na elaboração e atualização de contratos-padrão, minutas e aditivos, sempre sob orientação. Contribuir no controle de prazos de vigência, renovações e obrigações contratuais, auxiliando na atualização do sistema e relatórios. Dar suporte na comunicação com áreas internas (Comercial, Financeira e Jurídica), acompanhando a troca de informações sobre contratos.Auxiliar na organização e arquivamento físico e digital de contratos e documentos relacionados.Acompanhar os fluxos de assinatura (físicos e digitais), apoiando a equipe para garantir agilidade no processo.Apoiar na preparação de informações para auditorias internas e externas, sob supervisão.Auxiliar na emissão de relatórios simples, destacando prazos ou pendências identificadas.Dar suporte em atividades administrativas relacionadas a negociações simples, sempre com acompanhamento da área jurídica ou do gestor.Requisitos e qualificaçõesCursando Superior em direito.Conhecimento básico em pacote Office(Word, Excel, Power point, Outlook).Desejável noções de contratos ou experiência anterior em atividades administrativas (diferencial, não obrigatório).Informações adicionaisHorário de Trabalho: Segunda à Sexta das 8h às 15h - Modelo Híbrido 3x na semana na empresa e 2x remoto.Cartão Flexível alimentação/refeiçãoVT;Programa de Reconhecimento;Day Off de Aniversário;Parcerias com Instituições de ensino;TotalPass e Gympass;