Estágio em Customer Experience – Petz
Petz

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz. Buscamos um(a) profissional para:Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento ao cliente via e-mail e redes sociais, prezando por um atendimento acolhedor e humanizado;Prestar suporte aos times de analistas em tratativas diretas com os clientes;Realizar análise caso a caso de demandas diversas envolvendo atendimento ao cliente;Realizar ações de encantamento com os clientes;Desenvolver textos para conteúdos da empresa como redes sociais, newsletter e push notification.Requisitos e qualificaçõesNecessário que você esteja cursando ensino superior em comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas;Fácil acesso ao nosso escritório no Rio de Janeiro - Rua Professor Álvaro Rodrigues - Botafogo/RJ;Disponibilidade para estagiar das 9hrs às 16hrs.Informações adicionaisVale Transporte;Vale Refeição (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);Seguro de Vida;GymPass (após 30 dias da data de admissão);UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);Parceria com SESC.



