Estágio em Marketing (SDR) – Espanhol

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Software.com.br

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São Paulo São Paulo Brasil

11 horas atrás

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Sobre

A Software.com.br é líder em soluções de tecnologia para o mercado latino-americano, com sede na Av. Paulista, São Paulo (a 50 metros do Metrô Consolação – Linhas Verde e Amarela) e escritórios no México, Colômbia e Estados Unidos.Na Software.com.br prezamos pelo respeito à pluralidade, por isso nos comprometemos com uma perspectiva abrangente, livre de preconceitos e discriminações. Manter um ambiente de trabalho inclusivo e seguro para todos faz parte do nosso compromisso com a Diversidade, Igualdade e Inclusão, por isso profissionais LGBT+ e PCD são bem-vindos!Estamos em busca de um estagiário para compor nosso time de Marketing para por auxiliar na geração e qualificação de leads, apoiando as equipes de marketing e vendas. As principais atividades incluem a prospecção ativa de clientes, contato inicial para identificar necessidades e oportunidades, nutrição de leads, além do suporte na criação e execução de estratégias para atração e conversão. Inscreva-se agora e ajude a vamos juntos construir o futuro da tecnologia!Responsabilidades e atribuiçõesProspecção de Leads: Auxiliar na identificação e abordagem de potenciais clientes por meio de pesquisas, listas de contatos e redes sociais.Qualificação de Leads: Entrar em contato com leads para entender suas necessidades e perfil, garantindo que estejam alinhados ao público-alvo da empresa.Nutrição de Leads: Acompanhar e manter o relacionamento com leads por meio de e-mails, ligações e mensagens, fornecendo informações relevantes sobre os produtos/serviços.Agendamento de Reuniões: Conectar leads qualificados à equipe de vendas, agendando reuniões e apresentações comerciais.Registro e Atualização de Informações: Manter os dados de leads atualizados no CRM, garantindo organização e histórico de interações.Colaboração com Marketing e Vendas: Trabalhar em conjunto com as equipes para aprimorar estratégias de prospecção e otimizar as taxas de conversão.Análise de Resultados: Monitorar e reportar métricas de desempenho, como número de leads gerados, taxa de conversão e efetividade das abordagens.Suporte em Campanhas: Auxiliar na execução de campanhas de marketing e ações para atração e engajamento de leads.Requisitos e qualificaçõesHabilidades técnicas:Formação superior em andamento em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas;Conhecimentos básicos de Word, Excel, PowerPoint.Espanhol avançado ou fluenteFamiliaridade com CRM e ferramentas de automação de marketing será um diferencial.Habilidades comportamentais:Boa comunicação verbal e escrita;Interesse em processos de vendas;Proatividade e vontade de aprender;Capacidade de trabalho em equipe e colaboração.Capacidade de organizaçãoInformações adicionaisBolsa auxilio: R$1.400,00Vale-refeição flexível de R$ 37,00/dia, utilizável em mercados ou restaurantes;Vale-transporte ou vaga no estacionamento;Bicicletário e vestiário;Total Pass – Desconto em academia, para você e até 3 dependentes;Swile Multibenefícios (Assistência Nutricional, Psicológica e Telemedicina);Assistência médica Amil, custeado 60% pela empresa;Assistência odontológica Porto Seguro;Seguro de vida;Ginástica laboral;Day Off no dia do seu aniversário;Nosso modelo de trabalho é híbrido: 4 dias presenciais no nosso escritório na Avenida Paulista e 1 dia em home office.Horário de trabalho: 09h as 16h ou 10h as 17h, com uma 1h de almoço