Estágio em Produto SGI | Rio de Janeiro – RJ

Estágio em Produto SGI | Rio de Janeiro – RJ

Estágio em Produto SGI | Rio de Janeiro – RJ

Supergasbras

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.Ser diverso é ser Super!  Responsabilidades e atribuiçõesDescrição da área:Apoiar as unidades na prospecção de novos clientes, com mapeamento do mercado, novas parcerias estratégicas, facilitando o processo de entrada de novos clientes e capacitando/apoiando o time de vendas no dia a dia. Desenvolvimento do produto sempre com foco na experiência do cliente (síndico e morador) e considerando as oportunidades de melhoria existentes dentro da jornada: desenvolvimento dos canais digitais e melhoria de processos com objetivo de reduzir ligações e reclamações.Atividades desenvolvidas:Auxiliar nas demandas do dia a dia do produto SGI, sendo responsável por:Apoiar no processo de entrada de novos clientes, suportando o time de vendas;Auxiliar no plano estratégico de crescimento da Medição Individualizada, acompanhando resultados e KPIs através do PowerBI;Atualização mensal de relatórios e apresentações;Propor e implementar ações e melhorias com foco na experiência do cliente (síndico e morador);Auxiliar na implementação de melhorias nos canais digitais (Portal, App e WhatsApp);Apoiar na criação de materiais de comunicação para time de vendas e cliente final.Requisitos e qualificaçõesRequisitos obrigatórios• Ensino Superior em andamento nos cursos de Engenharia, Administração, Economia e Comunicação;• Disponibilidade para estagiar 6h diárias;• Conhecimentos do Pacote Office.Requisitos desejáveis:• Conhecimento em PowerBI;• Inglês intermediário.Informações adicionaisSer Super tem muitas vantagens, veja o que oferecemos para você:• Planejar sonhos: Bolsa Auxílio compatível com o mercado;• Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Wellhub;• Alimentação de Qualidade: Ticket Refeição;• Desenvolvimento: Programa de Desenvolvimento e Universidade Corporativa;• Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário;• Outros: Seguro de Vida e benefícios exclusivos.Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://www.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/pdf-files/politica-de-privacidade-para-candidatos-dez_-2019.pdf.