
Estágio em Produtos Digitais | Rio de Janeiro- RJ.
Supergasbras
Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.Ser diverso é ser Super! Responsabilidades e atribuiçõesDescrição da área:A área de Produtos Digitais da Supergasbras, localizada na diretoria de Negócios, é a casa do Sempre Gás, uma grande aposta da empresa para os próximos anos. O Sempre Gás é mais do que um serviço: é uma inovação digital que transforma a experiência de consumo de gás. Nossa missão é garantir ocrescimento sustentável do produto, combinando tecnologia de ponta com a tradição e a solidez da Supergasbras. Focamos em expandir nossaoperação, otimizar a jornada do cliente e construir um modelo de negócio escalável e rentável para o futuro.Atividades desenvolvidas:Análise de Dados e Apoio Estratégico:Acompanhamento de Indicadores: Ajudar a monitorar as métricas mais importantes do nosso negócio.Preparação de Relatórios: Colaborar na atualização de relatórios e apresentações para o time.Participação em Reuniões: Participar das reuniões de resultados, aprendendo a interpretar os dados e a apresentar insights.Análises Simples: Realizar análises de dados mais simples sobre o comportamento de clientes e o mercado, sempre com a orientação da equipe. Suporte Operacional e de Marketing:Conteúdo de Marketing: Auxiliar na atualização dos calendários de marketing e de postagens para os revendedores.Controle de Estoque: Ajudar no controle e acompanhamento do estoque de brindes para as campanhas.Experiência e Satisfação do Cliente:Análise da Jornada: Ajudar a entender o caminho que o cliente percorre com o nosso produto, identificando pontos que podemos melhorar.Coleta de Feedback: Colaborar na coleta e análise de feedbacks dos clientes para ajudar a aprimorar o serviço.Apoio a Estratégias: Contribuir em projetos de melhoria da experiência do cliente.Requisitos e qualificaçõesRequisitos obrigatórios• Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração, Engenharias, Marketing ou áreas relacionadas;• Disponibilidade para estagiar 6h diárias;• Conhecimentos do Pacote Office intermediário;• Conhecimento de Power BI.Requisitos desejáveis:• Inglês intermediário.Informações adicionaisSer Super tem muitas vantagens, veja o que oferecemos para você:• Planejar sonhos: Bolsa Auxílio compatível com o mercado;• Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Wellhub;• Alimentação de Qualidade: Ticket Refeição;• Desenvolvimento: Programa de Desenvolvimento e Universidade Corporativa;• Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário;• Outros: Seguro de Vida e benefícios exclusivos.Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://www.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/pdf-files/politica-de-privacidade-para-candidatos-dez_-2019.pdf.