
Estágio em Treinamento | Suporte ao Cliente
Bmw Group Brasil
São Paulo São Paulo Brasil
•12 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O Departamento de Treinamento da área de Suporte ao Cliente é responsável por promover capacitação e formação dos colaboradores que trabalham na rede de concessionárias autorizadas. Nossos instrutores ministram treinamentos, cada um em seu âmbito de especialidade: seja no aspecto técnico (conhecimento de produtos, tecnologias, serviços e reparos), comportamental (atendimento, negociação, gestão, soft skills em geral), bem como padrões das marcas BMW, MINI e Motorrad (processos, diretrizes, programas, sistemas e indicadores).O Treinamento tem papel fundamental para apoiar a empresa no atingimento de seus objetivos estratégicos, bem como capacitar de forma contínua as equipes na entrega de uma experiência de excelência ao cliente, que está no centro de tudo o que fazemos.Responsabilidades e atribuiçõesSuporte e atendimento à rede concessionárias em todo o Brasil e interação com as áreas internas da BMW;Apoio aos instrutores e suporte às atividades de planejamento e gestão de treinamentos (calendário, abertura de turmas, comunicados para a rede, suporte às inscrições, envio de insumos etc);Apoio à gestão de budget da Área (orçamento) e Acompanhamento de todo o processo de contas a pagar (fornecedores) e a receber (rede de concessionárias), bem como reclassificações;Suporte às demandas de Compras (Pedido de compra, contato com fornecedores, proposta etc);Emissão de relatórios de faturamento trimestrais e apoio à gestão no acompanhamento dos indicadores da área (com relatórios e apresentações ppt);Participação em reuniões e troca de e-mails com time da Alemanha, quando necessário; Suporte aos projetos e inciativas para melhoria contínua dos processos gerais da área.Requisitos e qualificaçõesCursando Administração, Comunicação, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Relações Internacionais e áreas relacionadas;Disponibilidade de no mínimo 1 ano e 6 meses à 2 anos para a realização do estágio;Disponibilidade de realizar o estágio das 09h00 às 16h00;Inglês intermediário é necessário;Pacote Office intermediário;Facilidade para manuseio de planilhas Excel e relatórios é um diferencial;Conhecimentos em SAP ou Power BI são um diferencial;Pró-ativo, com vontade de aprender, dedicado, responsável, analítico, comunicativo, postura, disciplina e pontualidade.Informações adicionaisBenefícios: Bolsa auxílio; Vale refeição; Vale transporte; Convênio Wellhub; Plano de saúde.