
Estágio em Venda Direta Envasado | Rio de Janeiro – RJ.
Supergasbras
Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
•2 dias atrás
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Sobre
A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.Ser diverso é ser Super! Responsabilidades e atribuiçõesDescrição da área:A Venda Direta Envasado está inserida dentro da gerência B2B Prospecção na diretoria de negócios. É responsável por criar estratégias com o foco de atingimento da meta pelas 20 unidades espalhadas pelo Brasil. Tem a responsabilidade de dar suporte e facilitar a jornada de quem está no campo. Lidamos com muitos projetos e construções de análise de dados (Excel e Power BI).Atividades desenvolvidas: Análise de Dados e Insights:Acompanhar métricas chave do negócio e identificar oportunidades de crescimento.Realizar análises aprofundadas sobre o comportamento dos clientes, utilizando ferramentas de análise de dados.Desenvolver dashboards e relatórios personalizados para acompanhar o desempenho do canal.Identificar tendências e padrões nos dados para embasar a tomada de decisões. Experiência do Cliente:Acompanhar a jornada do cliente em todos os pontos de contato.Analisar feedbacks e avaliações dos clientes para identificar áreas de melhoria.Desenvolver estratégias para aumentar a satisfação do cliente e a fidelização.Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência consistente para o cliente.Requisitos e qualificaçõesRequisitos obrigatórios• Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração, Engenharias, Marketing ou áreas relacionadas;• Disponibilidade para estagiar 6h diárias;• Conhecimentos do Pacote Office Intermediário;• Conhecimento em Power BI.Requisitos desejáveis:• Inglês intermediário.Informações adicionaisSer Super tem muitas vantagens, veja o que oferecemos para você:• Planejar sonhos: Bolsa Auxílio compatível com o mercado;• Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Wellhub;• Alimentação de Qualidade: Ticket Refeição;• Desenvolvimento: Programa de Desenvolvimento e Universidade Corporativa;• Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário;• Outros: Seguro de Vida e benefícios exclusivos.Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://www.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/pdf-files/politica-de-privacidade-para-candidatos-dez_-2019.pdf.