Estrategista de Conteúdo

Estrategista de Conteúdo

Estrategista de Conteúdo

Vagas Confidenciais

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Liderar o pensamento estratégico da empresa encantando os clientes com soluções criativas e estratégicas no uso de influenciadores digitais.Responsabilidades e atribuiçõesConhecer o mercado de influenciadores em sua complexidade, seus múltiplos segmentos e tamanhos, desde micro influenciadores até grandes celebridades, e compreender o tipo de relacionamento que desenvolveram com suas respectivas comunidades e bases de seguidores;Criar e desenvolver Planos Estratégicos de Conteúdo e MKT de influência a partir de objetivos comunicacionais de clientes, marcas ou agências;Auxiliar equipes internas ou clientes a identificar objetivos comunicacionais de mkt de influência a partir de demandas de mercado e objetivos específicos de negócio;Criar e desenvolver conceitos ou ideias de ações com influenciadores.Pesquisar referências de novos formatos, novas linguagens e tendências de ações comunicacionais envolvendo marcas e influenciadores, de forma que os conceitos e estratégias elaboradas sejam sempre atuais e surpreendentes;Produzir Planos Táticos de Conteúdo para influenciadores dos Projetos Estratégicos de Conteúdo aprovados pelos clientes;Auxiliar na coordenação da execução dos conteúdos pelos influenciadores;Analisar relatórios de performance e propor ajustes nos Planos elaborados, quando necessário;Apresentar e conduzir reuniões de apresentações de Planos Estratégicos ou Táticos.Requisitos e qualificaçõesFormação em Publicidade, Jornalismo, Comunicação e/ou áreas correlatas;Experiência com Estratégia e tático de conteúdo para marcas;Ter trabalhado com campanhas de Marketing de influência.Informações adicionaisDiferenciais: Experiência com ferramentas de Social Listening e Influenciadores como: Social Bakers, Stilingue, Tagger, Air Influencer etc;Inglês intermediário (escrita/tradução).