
EXCLUSIVO PCD – AUXILIAR ADMINISTRATIVO I PCD
Página De Carreira
Campinas São Paulo Brasil
•9 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo!Responsabilidades e atribuiçõesElaborar contas hospitalares de pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento de despesas através de notas débito;Conferir os lançamentos, verificando se as notas débito não se referem a outro tipo de procedimento médico, acionando os coordenadores do setor em caso de necessidade de correção;Encerrar as contas, fazendo o acerto necessário quando se trata de atendimento particular ou convênios;Observar as diretrizes e regras definidas nos procedimentos e demais instruções aplicável em sistemas hospitalares;Separar e copiar prontuários solicitados ao Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), caso existam solicitações por parte do jurídico ou do cliente;Conferir e manter e guarda dos prontuários in loco, ou seja, na própria área pelo prazo de 03 (três meses); Efetuar implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto a Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, conforme contrato de prestação de serviços; Solicitar cópia de impressos aos setores; Executar outras atividades correlatas a critério do superiorRequisitos e qualificaçõesObrigatório:Ensino médio completo. Informações adicionaisCarga horária:200:00 - 08:00 às 17:00 (5x2)Unidade:HRC - HOSPITAL RENASCENCA CAMPINASO que oferecemos?Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Totalpass;Universidade Corporativa;Interclube (programa de descontos);Programa Conte Comigo.