Executivo de Atendimento e Negócios
Artplan

São Paulo São Paulo Brasil
•14 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Prazer, somos a Artplan, a 3ª maior agência de publicidade do Brasil, e a maior independente. Pertencemos ao Grupo Dreamers, o maior grupo de Comunicação independente do Brasil.Por aqui, te oferecemos a liberdade de ser quem você é. Suas diferenças? A gente acolhe. Por isso que o ambiente é saudável - daqueles que valorizam cada conquista de quem chega junto - e perfeito para trocar ideias. Falou em desenvolver talentos? A gente faz. Mexemos aqui e acolá e te damos espaço para crescer conosco, construindo o seu futuro com o nosso.Buscamos mais representatividade para mulheres, negros, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência e 50+. Não à toa, fomos certificados 11 vezes pelo Great Place to Work.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuiçõesDesenvolver briefings do dia a dia;Participar de reuniões de alinhamento interno, compreendendo as atividades a serem executadas e as áreas envolvidas em cada job;Acompanhar o negócio do cliente — incluindo notícias, redes sociais, ações de mercado (principalmente da concorrência), resultados de pesquisas e relatórios de venda;Organizar processos de produção de vídeos, incluindo ativações com influenciadores;Solicitar orçamentos, alinhando informações com as áreas de Produção Gráfica, RTV e agências parceiras;Enviar orçamentos de campanhas ao cliente, acompanhando aprovações e informando as áreas envolvidas sobre eventuais ajustes;Liberar materiais necessários para veiculação, encaminhando-os ao fornecedor, cliente ou área de finalização, conforme a demanda;Atender o cliente, buscando aprovações, compreendendo expectativas e prazos, e garantindo que o material produzido esteja de acordo com o orçamento aprovado;Organizar reuniões e providenciar todos os recursos necessários à sua realização;Preencher o status report semanal de cada cliente, atualizando o andamento dos jobs;Organizar e manter atualizados os arquivos dos clientes;Conferir autorizações de trabalho, verificando se o produzido foi corretamente cobrado e liberando para o Faturamento via sistema interno;Executar outras atividades correlatas, conforme solicitação e orientação da gestão, contribuindo com a equipe e com o próprio desenvolvimento profissional.Requisitos e qualificaçõesSoft SkillsProativo;Responsável;Organizado;Senso de urgência;Objetivo;Resiliente.Requisitos e QualificaçõesEnsino superior (cursando a partir do 2o ano ou completo) em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência como assistente em atendimento publicitárioContato/experiência com campanhas digitais e offlineDesejável ter experiência com conta de grande porte e/ou grande volume de entregasInformações adicionaisInformações adicionaisPlano de Saúde Bradesco (coparticipação);Plano Odontológico Bradesco;Vale Refeição/Alimentação Swile;Auxilio Remoto;Vale Transporte;Auxílio-creche;Seguro de Vida;Gympass;Vittude;




