Executivo de Atendimento Publicitário – SR

Executivo de Atendimento Publicitário – SR

Executivo de Atendimento Publicitário – SR

Grupo Om

Gupy

Pinhais Paraná Brasil

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Somos o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe.Aqui, no Grupo OM, uma de nossas prioridades é promover um ambiente inclusivo que valoriza a diversidade entre os nossos times, garantindo oportunidades iguais e livres de qualquer preconceito relacionado a gênero, raça, orientação sexual ou religião aos ideativos.Assim, celebramos as diferenças e enriquecemos o ambiente de trabalho.  Faça parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e executar o fluxo de desenvolvimento dos projetos, assegurando a efetiva entrega ao cliente.Acompanhar e gerir KPIs de campanhas/projetos de mídia ON e/ou OFF.Acompanhar e gerir o andamento dos materiais em produção, reportando e dando feedback a gerência/supervisão e cliente.Administrar e preparar as reuniões com o cliente, incluindo elaboração da pauta, organização dos materiais e documentação via relatórios.Analisar e acompanhar as ações de comunicação do cliente e da concorrência, buscando e documentando as informações e solicitando auxílio de outros departamentos(Planejamento, Mídia, etc.) quando necessário.Articular e conduzir reuniões internas para viabilizar o andamento dos projetos.Auxiliar na gestão técnica e entrega de projetos para o cliente.Emitir jobs e participar de reuniões a critério da sua gestão.Manter e gerir a pauta dos assuntos e os arquivos do grupo de contas atualizados.Realizar a análise critica e avaliar os projetos recebidos bem como propor as devidas adequações, assegurando a satisfação do cliente e sugerir soluções.Substituir o gestor imediato quando necessário.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior cursado nas áreas de Comunicação Social, Marketing, Administração ou afins.Desejável:Experiência em agências/clientes de comunicação, marketing ou afins. Habilidade em gestão de equipes e desenvoltura no relacionamento com clientes.Conhecimento com o sistema Publi e Inglês.Importante noções de marketing/mídia digital.