Executivo de Customer Success Sr
Linx
1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
- Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
- Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
- Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
- Quer fazer parte do nosso time Retail como Executivo de Customer Success?
- Quais desafios nós temos para você?
- Você fará parte de uma área em construção, com espaço para inovação, protagonismo e desenvolvimento. O principal desafio será engajar os clientes no uso contínuo e estratégico do Reshop, nosso produto voltado para promoção no varejo, garantindo que ele seja utilizado de forma eficaz e gere valor real para o negócio.
Como será o seu dia a dia
- Atuar como CS dos principais clientes do produto Reshop, promovendo engajamento e uso estratégico da ferramenta.
- Prestar consultoria ativa, apoiando o cliente na execução das funcionalidades do Reshop, com frequência semanal ou mensal.
- Estudar e propor formas de gerar valor direto ao cliente.
- Realizar reuniões com clientes para entender seus canais de venda, estratégias promocionais e oportunidades de melhoria.
- Trabalhar em parceria com áreas internas para garantir a entrega de valor e retenção dos clientes.
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente
- Experiência comercial em empresas de tecnologia.
- Habilidade para conduzir negociações complexas e fechar negócios.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com foco em resultados.
- Facilidade em construir e manter relacionamentos com clientes e stakeholders.
- Domínio de CRM e análise de dados.
- Comunicação clara, persuasiva e bem estruturada.
- Resiliência para atingir metas e resolver problemas.
- Conhecimento em soluções tecnológicas voltadas ao varejo (softwares de fidelização, gestão financeira etc).
- Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas
- 💻 Jornada de trabalho hibrida
- 🥗 Vale Alimentação
- 🥗 Vale Refeição
- 🥳 Day Off de aniversário
- 📚 Bolsa de estudos e cursos livres
- 💰 Participação de lucros e resultados
- 👶 Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
- 🐶 Meu Pet Club
- 🏖️ Férias & Co
- 🎁 Presente de casamento
- 🩺 Assistência médica
- 🦷 Assistência odontológica
- 💼 Seguro de vida
- 🧑⚕ Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar;
- ⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
- 🏥 Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
- 💪 Parceria com redes de academia pela WellHub.
- Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
- Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
Adzuna




