Executivo de Relacionamento com Cliente
Viasoft

Pato Branco Paraná Brasil
•4 horas atrás
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Sobre
Executivo de Relacionamento com ClienteO Executivo de relacionamento com o cliente é o profissional responsável por garantir a melhor experiência possível ao nosso cliente, garantindo que o mesmo consiga alcançar o seu sucesso. Entre as tarefas do executivo de relacionamento com o cliente estão as constantes reuniões de monitoramento, bem como, identificar possíveis dificuldades que o cliente vem tendo e juntamente com a equipe, apresentar um plano de ação para resolvê-la.O Executivo de relacionamento com o cliente é responsável por propor soluções, colher feedbacks e analisar as métricas de satisfação do nosso cliente perante nossas soluções, buscando assim manter um nível de engajamento do nosso cliente cada vez maior. Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento e Relacionamento com o Cliente Atuar como ponto focal entre os clientes e a Viasoft; realizar visitas presenciais para estreitar o relacionamento e acompanhar de forma próxima suas necessidades.Comunicação Proativa e Educacional Desenvolver rotinas de contato com os clientes, mantendo-os informados sobre novas funcionalidades relevantes e oportunidades de melhoria no uso das soluções.Gestão da Experiência do Cliente Coletar percepções, antecipar-se a possíveis objeções e intervir estrategicamente para melhorar a jornada e a experiência geral dos clientes.Geração de Oportunidades de Negócio Identificar demandas e propor soluções, gerando novas oportunidades comerciais dentro da base de clientes existente.Valorização de Resultados e Sucesso do Cliente Identificar e divulgar cases de sucesso, reforçando o valor das soluções Viasoft e contribuindo para a imagem da empresa no mercado.Requisitos e qualificaçõesExcelente comunicação oral e escrita, aliada a uma postura profissional e segura em diferentes contextos de atendimento.Experiência prévia no relacionamento com clientes, com foco em oferecer um atendimento de qualidade e soluções eficazes.Facilidade para trabalhar em equipe, contribuindo de forma colaborativa e respeitosa para o alcance de objetivos comuns.Empatia no trato com o cliente, compreendendo suas necessidades e buscando sempre a melhor experiência.Perfil proativo, dinâmico e comprometido, com iniciativa para resolver demandas e agregar valor às interações.Disponibilidade para realizar viagens pontuais, conforme as necessidades da função.Disponibilidade para atuação presencial em Pato Branco.Informações adicionaisBenefícios em ser um Viasofter! 🍽️ Vale alimentação ou refeição – você escolhe! 🚍 Auxílio transporte 🏡 Auxílio home office (onde aplicável) 💰 Auxílio pós-graduação + parcerias com Unidep e Unimater (descontos exclusivos) 📚 Auxílio para cursos externos e de idioma 🖥️ Acesso às plataformas Alura e Voors 📈 Feedbacks estruturados e Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) 🤝 Programa de mentoria com especialistas ❤️ Seguro de vida 🏥 Plano de saúde com coparticipação 🦷 Plano odontológico 🧠 Convênio com psicoterapia ⚽ Incentivo a práticas esportivas 🏆 Prêmio Indicação – indique talentos e seja recompensado! 🎯 Eventos de desenvolvimento técnico e comportamental 🎟️ Convênios com diversos estabelecimentos para vantagens exclusivas 🎂 Day off no dia do seu aniversárioSuper importante: Se você atende os requisitos e vê sentido em fazer parte do nosso time, isso é tudo o que importa! Aqui procuramos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de serem protagonistas, independente do lugar que reside, idade, raça, cor, religião, ser PcD, identidade de gênero ou orientação sexual. Seu perfil e valores condizem com os nossos? Então venha fazer parte da VIASOFT!



