Executivo de Vendas III (Canal Farma Indireto)

Executivo de Vendas III (Canal Farma Indireto)

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Coty

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

CONTEXTO DA POSIÇÃOComo será o seu dia a dia:-Reuniões com parceiros: visitas e encontro com distribuidores/atacados, para entender suas necessidades e alinhar estratégias.-Acompanhamento de metas: monitorar o desempenho do sell out dos parceiros, analisando dados e ajustando os planos para garantir que as metas sejam atingidas.-Suporte e treinamento: oferecer suporte técnico e treinamento para as equipes dos distribuidores e atacados para que possam vender mais de forma eficaz.-Desenvolvimento de estratégias: interagir com equipes internas, trade canal, trade digital, trade categoria e outras áreas correlatas para criar campanhas e estratégias alinhadas com cia e com o canal indireto.-Resolução de problemas: lidar com questões operacionais o comerciais dos parceiros, resolvendo problemas de estoque, logístico, ativações, ações comerciais e de atendimento.-Relatórios e planejamento: monitorar relatórios com os principais kpis e planejar ações para melhorar os resultados de vendas do canal. Responsabilidades e atribuiçõesPRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Gestão de contas importantes.-Atingir metas de vendas estabelecidas pela liderança.-Acompanhar as grandes contas dos distribuidores parceiros golden stores.-Negociação de preços, ações comerciais e ativações alinhadas com trade.-Identificar oportunidades de mercado e tendências do canal indireto.-Planejar e gerenciar campanhas promocionais nos clientes de sua carteira.-Manter relações próximas com parceiros comerciais.-Planejamento estratégico do cliente sempre pensando em JBP Omnichannel.-Garantir execução das atividades negociadas com KPIs claros.-Ter controle do orçamento de verbas da carteira e investir de acordo com a política da Coty.  -Treinar e suportar o time dos distribuidores com lançamentos, campanhas etc.-Ser colaborativo com outras áreas relacionadas a vendas. PRINCIPAIS ENTREGAS PARA O PRÓXIMO CICLO- Primeiros 30 dias: Entendimento dos processos interno, mapeamento dos parceiros e entendimento dos clientes, análise do cenário atual das vendas, construção de relacionamento com os stakeholders, análise do status de cada conta.- Primeiros 6 meses: Garantir a entrega dos resultados de H1 FY26, otimização do desempenho dos principais clientes, implementação de planos estratégicos que sustentem o crescimento, consolidação do relacionamento interno e externo.Requisitos e qualificaçõesQUALIFICAÇÃO, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES NECESSÁRIAS:- Graduação em administração, marketing, gestão comercial ou área relacionada.- Ter experiência comprovada em vendas preferencialmente com atendimento do canal indireto.- Habilidade em construir e manter parceiros de longo prazo.-Boa comunicação verbal e escrita.-Capacidade de interpretar e analisar dados de vendas e identificar oportunidades.-Visão estratégica para desenvolver ações vencedoras.-Agilidade para lidar com desafios/problemas e propor soluções rápidas e eficazes.-Colaboração com outras áreas da empresa.- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de rápida mudança.- Inglês desejável.- Domínio do pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook) e sistemas de workflow corporativos (SAP, etc) HABILIDADES PESSOAIS E DE NETWORKING:Flexibilidade, adaptação rápida a mudanças, bom senso de negócios, boa navegação organizacional e comunicação, lidar com agenda multitarefa e ter alto senso de planejamento são habilidades necessárias para cumprir prazos rigorosos e gerenciar novas iniciativas.Informações adicionaisCNH ativa, disponibilidade para viagens pelo estado de São Paulo.