
EXECUTIVO DE VENDAS INSIDE SALES FARMER
Alloha Fibra
São Paulo São Paulo Brasil
•12 horas atrás
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Sobre
Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil. Contamos com uma rede de mais de 110mil quilômetros de fibra óptica e mais de 1,6 milhão de clientes. Com 9 marcas comerciais integradas, estamos presentes do norte ao sul do País sendo a empresa de banda larga fixa que mais cresceu em 2022. Temos um time com mais de 4.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito: conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social do Brasil e unidos pelos mesmos valores. Vamos adorar te conhecer! #oquecorrepelanossafibra #timedefibraResponsabilidades e atribuiçõesGestão de Contas (Account Management): É o principal ponto de contato para a base de clientes já ativos após a venda inicial.Retenção e Fidelização: Trabalha para garantir que os clientes continuem usando o produto ou serviço e renovem seus contratos.Upsell e Cross-Sell: Identifica e propõe oportunidades para o cliente expandir o uso (upgrade de plano, aquisição de mais licenças, compra de produtos complementares).Onboarding e Sucesso do Cliente: Ajuda o cliente a maximizar o valor da solução, garantindo que ele esteja utilizando-a de forma eficaz e que atinja seus objetivos.Relacionamento Contínuo: Mantém uma comunicação regular e estratégica para entender as necessidades em evolução do cliente.Requisitos e qualificaçõesFoco no Cliente: Prioriza o sucesso e a satisfação do cliente a longo prazo, não apenas o ganho imediato.Construtor de Relacionamentos: Capacidade de desenvolver confiança e construir parcerias sólidas e duradouras, agindo como um consultor de confiança.Comunicação e Escuta Ativa: Excelente na comunicação clara e na capacidade de realmente ouvir o cliente para entender suas dores, necessidades e oportunidades.Pensamento Estratégico em Contas: Habilidade de analisar a conta do cliente para identificar planos de crescimento e expansão futuros (onde e quando fazer upsell/cross-sell).Conhecimento Profundo do Produto: Precisa ser um especialista na solução para educar o cliente sobre novas funcionalidades e casos de uso.Organização e Detalhismo: Fundamental para gerenciar um grande portfólio de contas, acompanhar históricos e garantir um serviço personalizado.Paciência e Tenacidade: O ciclo de crescimento de uma conta existente pode ser mais longo; exige paciência para esperar o momento certo para a expansão.Proatividade: Não espera o cliente pedir ajuda, mas sim se antecipa a problemas ou sugere novas soluções antes que a necessidade se torne urgente.Colaboração: Trabalha em estreita colaboração com as equipes de Sucesso do Cliente (CS), Suporte e Produto.Informações adicionaisVale-TransporteSeguro de Vida em GrupoVale alimentação ou RefeiçãoDesconto Giga+Plano de SaúdePlano OdontológicoDay OffTotal PassPlataforma de cursos na IntranetAuxílio Giga InclusãoPrograma de Gestantes - Cartão BenefícioParcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores AllohaConvênio Farmácia (Golden Farma) : Desconto em folhaParcerias Educacionais com Faculdades com descontos exclusivos para colaboradores Alloha