
Executivo(a) de Negócios V
Grupo Rbs
Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•7 horas atrás
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Sobre
Aqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 67 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos.Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?Venha fazer parte do nosso time.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar uma carteira estratégica de clientes, com foco em crescimento, fidelização e geração de novas receitas.Atuar como consultor de negócios, compreendendo o mercado e as estratégias dos clientes para propor soluções integradas em mídia, marketing e comunicação.Comercializar espaços publicitários do Grupo RBS (TV, rádio, jornal e digital), assegurando o cumprimento das metas quantitativas e qualitativas.Liderar a carteira com visão de crescimento, prospectando, desenvolvendo e consolidando novas oportunidades de negócio, além de criar modelos e receitas inovadoras.Construir e manter um relacionamento sólido com executivos e principais decisores, fortalecendo parcerias estratégicas de longo prazo.Desenvolver novos negócios e modelos comerciais, ampliando receitas e criando oportunidades inovadoras.Elaborar planos de ação e propostas integradas em mídia, marketing e comunicação, com narrativas de impacto alinhadas às necessidades dos clientes.Articular e influenciar stakeholders internos (produto, editorial, marketing e comercial), garantindo a construção de propostas completas, inovadoras e competitivas.Manter-se atualizado sobre tendências em comunicação digital e estratégias de mídia, explorando constantemente novos formatos, tecnologias e possibilidades.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Marketing, Economia, Comunicação ou áreas afins;Pós-graduação ou especialização em Digital, Marketing, Negócios ou Growth (desejável);Experiência em mídia, veículos de comunicação ou agências de grande porte;Vivência na gestão de carteiras relevantes e na geração consistente de resultados mensais;Proficiência em mídia, marketing, comunicação e estratégias digitais;Capacidade de articulação com diferentes stakeholders, influência em ambientes complexos e habilidade para priorizar demandas de forma estratégica;Perfil estratégico, proativo, com habilidade de multitarefa, foco em prospecção e desenvolvimento de novos negócios;Experiência em outros ecossistemas de comunicação (veículos de mídia, agências de grande porte ou adtechs), será considerado diferencial;Vivência prévia com vendas consultivas e soluções complexas, será considerado diferencial.Informações adicionaisO prazo de inscrições para os candidatos internos é até 13/10/2025.